Aparato do Entretenimento: Eleazar Gómez de 'La mexicana y el güero' é preso no México e Nicandro Díaz, produtor da novela abre casting para substituir seu personagem Sebastián
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eleazar Gómez de 'La mexicana y el güero' é preso no México e Nicandro Díaz, produtor da novela abre casting para substituir seu personagem Sebastián

Créditos: Reprodução Instagram

O ator Eleazar Gómez que dá vida ao personagem Sebastián na novela 'La Mexicana y el Guero' foi detido pela polícia na semana passada, acusado de agressão a sua noiva, a cantora Stephanie Valenzuela.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O ator encontra-se preso no Reclusorio Norte Varonil, após ser detido em flagrante, Stephanie fez o exame de corpo de delito e revelou que o ator tentou asfixiá-la, deferindo-lhe vários golpes.

  
Nicandro Díaz González que já finalizou as gravações de alguns núcleos da novela, confirmou que as gravações devem seguir até o mês de dezembro, motivo pela qual a ausência de Eleazar faria com que o personagem Sebastián, tivesse que ser substituído. E não deu outra, Nicandro usou suas redes sociais no último dia 10 de novembro para confirmar o que já se especulava. No comunicado, o produtor disse:

Respeito aos acontecimentos relacionados com o ator Eleazar Gómez, a produção se vê na necessidade de substituir o personagem que ele interpreta dentro da telenovela 'La Mexicana y el Guero' para o qual realizaremos um pequeno casting nos próximos dias. É importante ressaltar que nem a Televisa, nem a produção, apoiam nenhum tipo de violência. Os tempos na qual vivemos são difíceis, nosso trabalho deve continuar e a telenovela o fará com as medidas pertinentes.
 

O ator como tido acima segue detido e agora cabe ao autor arrumar um desfecho para o casal #Diebastian. Os fãs sugerem que outro ator seja escolhido para interpretar o Dr. Sebastián, ou que um novo amor apareça na vida de Diego, o que não querem é que Diego se torne hétero e termine a novela ao lado de Katya.

No Brasil Eleazar Gómez já apareceu em várias novelas, atualmente o ator pode ser visto em "Quando me Apaixono" onde deu vida ao personagem Aníbal Cuevas, filho do vilão Agustín Dunant.


No mesmo dia 10 de outubro, Joe Bonilla da Agência Internacional de Gestão de Talentos LatinVasion comunicou que deixou de agenciar a carreira de Eleazar. Confira.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Revisão: @Hiago__Junior 
Escrito por: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eleazar Gómez de 'La mexicana y el güero' é preso no México e Nicandro Díaz, produtor da novela abre casting para substituir seu personagem Sebastián