Aparato do Entretenimento: Parceria: Netflix e Ubisoft se unem para produzir adaptação live action de 'Assassin's Creed'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Parceria: Netflix e Ubisoft se unem para produzir adaptação live action de 'Assassin's Creed'

Foto ilustrativa da saga 'Assassin's Creed'. Créditos: Ubisoft

A Netflix anunciou no último dia 27 de outubro, um acordo com a Ubisoft para desenvolver conteúdos baseados na famosa franquia internacional de jogos 'Assassin’s Creed'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A primeira série a ser produzida deve ser uma épica e inovadora adaptação live action; o showrunner ainda não foi definido. Na produção executiva, estarão Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television. Com este acordo, a Netflix e a Ubisoft vão explorar a enorme quantidade de histórias do jogo e seu forte apelo global para adaptações em formato de live action, animação e anime.

 
“Por mais de 10 anos, milhões de fãs do mundo inteiro ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”. 

Contou Jason Altman, diretor da Ubisoft Film & Television de Los Angeles. 

“É um grande prazer criar uma série de Assassin’s Creed junto com a Netflix, e não vemos a hora de desenvolver a próxima saga dentro desse universo.”

Completou.
 

“Estamos muito animados por essa parceria com a Ubisoft e por dar vida à riqueza de narrativas que consagrou Assassin’s Creed”.

Disse Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix. 

"Com mundos históricos deslumbrantes e um enorme apelo global, por ser uma das franquias de jogos mais vendidas de todos os tempos, estamos empenhados em desenvolver produções épicas baseadas nessa identidade única, indo mais fundo nesse universo que fará os assinantes e fãs do mundo todo vibrarem.”

Concluiu, o VP.


Desde o lançamento em 2007, a série Assassin's Creed já vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo. Atualmente, a franquia é considerada uma das mais vendidas da história. Reconhecida por ter algumas das narrativas mais interessantes e envolventes do setor, Assassin's Creed transcende o mundo dos jogos, expandindo-se para inúmeros outros meios de entretenimento. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Parceria: Netflix e Ubisoft se unem para produzir adaptação live action de 'Assassin's Creed'