Aparato do Entretenimento: Drama baseado no best-seller do New York Times, 'The White Tiger' estreia no catálogo da Netflix em janeiro de 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Drama baseado no best-seller do New York Times, 'The White Tiger' estreia no catálogo da Netflix em janeiro de 2021

Arte promocional de 'O Tigre Branco'. Créditos: Netflix

A Netflix estreia em 2021 o longa 'The White Tiger' traduzido para o Brasil com o título de 'O Tigre Branco', o filme que narra a trajetória de um ambicioso motorista indiano que usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso é baseado no best-seller do New York Times.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Provocante e realista, 'O Tigre Branco' se apresenta como um drama provocante, intenso e instigante. Dirigido por Ramin Bahrani (Fahrenheit 451), o roteiro leva a assinatura de Ramin Bahrani e Todd Field, na releitura da obra do escritor Aravind Adiga. 

 
Adarsh Gourav como Balram e Priyanka Chopra como Pinky Madam em cena do filme 'The White Tiger'. Créditos: Tejinder Singh Khamkha.​/NETFLIX 2020

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, "The White Tiger" narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.


Confira o trailer


O elenco é composto por Priyanka Chopra, Rajkummar Rao, Adarsh Gourav, Perrie Kapernaros, Nalneesh Neel, Vedant Sinha, Aaron Wan e Abhishek Khandekar.

'O Tigre Branco Brasil' estreia no dia 22 de Janeiro de 2021 no catálogo da Netflix. Adicione a sua lista. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Drama baseado no best-seller do New York Times, 'The White Tiger' estreia no catálogo da Netflix em janeiro de 2021