Aparato do Entretenimento: Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, “Eazy”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, “Eazy”

Créditos: Divulgação

Lorena Simpson, reconhecida por seus grandes sucessos do pop eletrônico, se prepara para lançar nesta sexta-feira (16) o single “Eazy”. A faixa que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ e de composição do Di Ferraz, faz um convite a autorreflexão, além de vir acompanhada de um clipe monocromático em tons terrosos. A produção intimista foi feita pela Alternativa durante o período de isolamento social, respeitando todas os cuidados necessários e na casa da Lorena.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Eazy é uma autorreflexão, com um ritmo que faz carinho nos ouvidos e desacelera a mente. Em tempos difíceis como estamos vivendo, dedique alguns minutos ao seu próprio mundo. Não é sobre o caos de fora, mas sobre a paz de dentro. Não é sobre o todo, mas sobre aquele momento, só seu. Play na música, pause por você. Fácil assim. Eazy”.

Explica, Lorena.

  
O projeto com produção do Molla DJ, que chega ao terceiro lançamento, é mais uma investida da cantora nas composições em português, que desde 2018 vem incluindo em seu repertório faixas no idioma. 

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Em seus 11 anos de carreira cantando em inglês, Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível “Brand New Day”, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público. Outros sucessos foram “This Moment”, gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Yinon Yahel; “Hey Hey”, uma parceria com o DJ Breno Barreto, sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016; e “Shake it out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne, ouvida até hoje nas pistas mundo afora.
 

Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em novo single, “Eazy”