Aparato do Entretenimento: HostGator Insights reúne especialistas para ensinar empreendedores a crescer na internet
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

HostGator Insights reúne especialistas para ensinar empreendedores a crescer na internet


Com palestrantes nacionais e internacionais, evento da provedora de hospedagem HostGator aborda vendas online, técnicas de conversão, marketing de influência, inteligência de mercado e outros temas 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A digitalização dos negócios é uma tendência, acelerada em 2020 em empresas de todos os portes. Muitos empreendedores já perceberam que a presença online é fundamental para continuar vendendo e prosperando, mas como crescer na internet? Para responder essa pergunta, a HostGator - multinacional de hospedagem de sites - promove o evento HostGator Insights, um dia inteiro de imersão no universo dos negócios e das vendas online.


O evento - gratuito e realizado totalmente online - reunirá palestrantes nacionais e internacionais, de algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo, no dia 4 de novembro. São profissionais de referência no mercado que compartilharão tendências e insights poderosos para aplicar no site e gerar resultados reais. Entre eles estão nomes como  Matt Brandstein (gerente de contas) e Valerie Nilsson (consultora internacional de crescimento) do Google; Luciano Santos, diretor de vendas do Facebook Brasil; Erich Casagrande,  gestor de marketing da SEMrush; João da Matta, gestor de relacionamento do LinkedIn Latin America; Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática; além de Robledo Ribeiro, fundador e CEO da HostGator América Latina.


“É uma oportunidade para empreendedores conhecerem alternativas para se diferenciar dos concorrentes e aprenderem as melhores táticas para se posicionar no Google, como usar o marketing de influência em uma estratégia de vendas, como gerar tráfego orgânico e pago para o site de forma prática e como vender com o auxílio das redes sociais”, diz Ricardo Melo, gerente de marketing da HostGator.


Desde o início da pandemia de coronavírus, a HostGator tem se empenhado em ajudar pequenos empresas a posicionarem seus negócios no mundo digital. Em março, lançou o Collabplay, plataforma de cursos online sobre tecnologia, negócios, marketing digital e design, direcionados a quem quer usar a internet nos seus projetos de empreendedorismo. Voltado tanto para pessoas com vivência na área quanto para quem não tem experiência, o Collabplay já contabiliza mais de 130 mil pessoas inscritas nos treinamentos. “O HostGator Insights é mais um passo que damos para orientar empreendedores e empreendedoras de maneira que consigam crescer por meio da internet”, diz Melo.


As inscrições para o HostGator Insights já estão abertas, e incluem um programa de indicação: os participantes que indicarem o evento a outra pessoa que também se inscrever ganhará um prêmio, assim como o indicado. Para quem quer ter informações adicionais antes da data, um canal foi disponibilizado no Telegram, onde também acontecerão sorteios de brindes. O evento oferecerá certificado de participação e o conteúdo das palestras ficará disponível online ao final, mas só quem estiver conectado ao vivo no HostGator Insights receberá benefícios exclusivos.


A HostGator, provedora mundial de hospedagem de sites e serviços para presença online, foi fundada em outubro de 2002 nos Estados Unidos. Conta com um escritório no Brasil, em Florianópolis (SC), há mais de dez anos. Inserida no Grupo Internacional Endurance, a empresa tem forte atuação na América Latina, EUA, Índia, China e Rússia.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “HostGator Insights reúne especialistas para ensinar empreendedores a crescer na internet