Aparato do Entretenimento: Em franca expansão, Pizza Prime inaugura mais uma loja em Guarulhos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em franca expansão, Pizza Prime inaugura mais uma loja em Guarulhos


Com previsão de inaugurar três unidades no segundo município mais populoso do estado de São Paulo, rede leva o melhor da pizza para o Centro da cidade

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em busca de consolidar seu plano de expansão que prevê a abertura de 30 lojas no ano de 2020, a Pizza Prime, franquia comandada pelo empresário Gabriel Concon, inaugura a segunda unidade da rede no município de Guarulhos, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. A nova unidade chega para oferecer a autêntica pizza paulistana, com a excelência do atendimento prime.

Com cerca de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede registrou um crescimento de 30% durante o período de pandemia do coronavírus e abriu, só no primeiro trimestre deste ano, 12 novas unidades. O bom resultado foi alavancado pelos serviços de delivery próprio, promoções pontuais e pelo cardápio amplo e variado, que inclui sabores regionais, opções veganas e versões doces que fogem do tradicional chocolate, com receitas como cookies & cream, banana caramelizada, entre outras.

A Pizza Prime é um case de sucesso no segmento de alimentação. Em 2019, a rede se associou à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e desde então vem despertando a atenção de empreendedores dispostos a investir em uma franquia da marca. Para se tornar franqueado, o investimento inicial é de R$ 255 mil, já incluso a taxa de franquia. O retorno do capital empregado vem entre 20 e 24 meses.

Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. A franqueadora conta também com uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Indaiatuba/SP, que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em franca expansão, Pizza Prime inaugura mais uma loja em Guarulhos