Aparato do Entretenimento: Elyfer Torres no México: 'Betty en NY' da Telemundo será exibida na Unicable, emissora do grupo Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Elyfer Torres no México: 'Betty en NY' da Telemundo será exibida na Unicable, emissora do grupo Televisa

Elyfer Torres em arte promocional da novela 'Betty en NY'. Créditos: Telemundo

Após ser exibida no Brasil pelo SBT, Betty en NY ganhará uma exibição no México através da Unicable, canal de caráter fechado do grupo Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O drama de Beatriz Aurora Rincón, interpretada pela atriz Elyfer Torres que segue em exibição em países como Grécia, Portugal, Alemanha, Filipinas e Israel, desembarca no México numa emissora da Televisa, principal concorrente da Telemundo.

 
Em sua conta oficial no Twitter a Unicable, postou.

Muito em breve você fará parte das aventuras de #BettyEnNY. Através de #Unicable!
A data de estreia não foi divulgada.


'Betty en NY' também está disponível no Brasil através do catálogo da Netflix, na opção áudio original com legendas ou dublada. A trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias figurou por várias semanas entre os títulos mais consumidos da plataforma de streaming. Quer saber mais sobre a novela? Então leia nossa crítica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elyfer Torres no México: 'Betty en NY' da Telemundo será exibida na Unicable, emissora do grupo Televisa