Aparato do Entretenimento: Alerta de novela mexicana: Tlnovelas anuncia exibição de 'Cadenas de Amargura' em sua conta oficial no YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alerta de novela mexicana: Tlnovelas anuncia exibição de 'Cadenas de Amargura' em sua conta oficial no YouTube

Foto promocional da novela 'Cadenas de Amargura'. Créditos: Televisa S.A

O clássico de Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, inédito no Brasil será exibido (gratuitamente) pelo Tlnovelas em sua conta no YouTube por um tempo limitado. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dirigida por Luis Vélez (Valéria e Maximiliano), Cadenas de Amargura apresenta Daniela Castro (Lo que la vida me robó, Mi Pecado, Cañaveral de pasiones) como a grande protagonista da história, Cecilia Vizcaíno, que é atormentada pela sua tia Evangelina Vizcaíno, interpretada por Diana Bracho, numa atuação irrepreensível como a antagonista do melodrama. 


Foto promocional da novela 'Cadenas de amargura'. Créditos: Televisa S.A

Cecília não gosta de visitar as tias, principalmente Evangelina. Apesar disso, Roberto e Elsa, seus pais, a levaram com eles. Já Evangelina, sempre mal-humorada, pede a Natália que mime a sobrinha. Enquanto isso, Sofia sofre com a situação que seus pais enfrentam. Após a morte de sua mãe, Cecília decide começar uma nova vida em Guanajuato, onde encontrará seu verdadeiro amor. Cecília enfrentará vários problemas para provar que o amor que tem por Gerardo é verdadeiro.


Raúl Araiza, conhecido no Brasil por rápidas participações nas novelas 'María Isabel', 'Gotita de Amor' e 'El juego de la vida' vive Gerardo, o par romântico de Daniela Castro na novela. Carlos Sotomayor (Maria Mercedes) e Rafael Urióstegui (Pasión y poder) assinam a produção que têm um tom mais sombrio e dramático.

'Cadenas de Amargura' já foi reprisada pelo Tlnovelas em 2012 e em 2016 pelo TLNovelas Univisión, fora as reprises, a obra possuí um remake intitulado 'En Nombre del Amor' - também inédito no Brasil.


O elenco de 'Cadenas de Amargura' é composto por Daniela Castro, Diana Bracho, Raúl Araiza, Cynthia Klitbo, Delia Casanova, Gloria Izaguirre, Tina Romero, Hilda Aguirre, Fernando Luján, Raymundo Capetillo, Alexis Ayala, Gilberto Román, Aurora Molina, Marcela Páez, Raquel Pankowsky, Raúl Magaña, Tiaré Scanda, Jorge Salinas, Juan Carlos Colombo, Cecilia Romo, Luis Cárdenas, Marta Resnikoff, Miguel Córcega, Bolívar Hack, Karen Beatriz, Priscila Reyes, Graciela Bernardos, Roberto Montiel, Ivette Proal, Dacia Arcaraz e Susana Zabaleta.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Quem optar por acompanhar a novela terá que ter uma boa noção de espanhol, já que o Tlnovelas libera os capítulos em áudio original, sem legendas. 
 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alerta de novela mexicana: Tlnovelas anuncia exibição de 'Cadenas de Amargura' em sua conta oficial no YouTube