Aparato do Entretenimento: Novela de Rosy Ocampo, Vencer el Desamor estará disponível no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela de Rosy Ocampo, Vencer el Desamor estará disponível no Brasil

Protagonistas de 'Vencer el Desamor'. Créditos: Televisa S.A

Com estreia prevista para 12 de outubro no México, a segunda parte da trilogia 'Rompiendo el Silencio' intitulada 'Vencer el Desamor' já tem data de estreia na América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A produção à cargo de Rosy Ocampo terá quatro protagonistas; interpretadas pelas atrizes Julia Urbini, Valentina Buzzurro, Daniela Romo e Claudia Álvarez. David Zepeda e Altair Jarabo também fazem parte do elenco.

 
David Zepeda como um dos protagonistas de 'Vencer el Desamor'. Créditos: Las Estrellas

A trama narra a história de quatro mulheres que se conectam pela dor das desilusões, criando a oportunidade para estreitar laços e se reconectarem umas com as outras, e assim superar as dores causadas pelos homens. 

Na América Latina, 'Vencer el Desamor' estreia na segunda-feira, dia 12 de outubro às 22h05 (horário de Brasília) no sinal do Las Estrellas Latinoamerica disponível no país através da Guigo TV. Detalhe: em áudio original e sem legendas.


Confira uma das chamadas da novela no Las Estrellas.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela de Rosy Ocampo, Vencer el Desamor estará disponível no Brasil