Aparato do Entretenimento: Borderline não é brincadeira!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Borderline não é brincadeira!

Raissa Barbosa, participante de 'A Fazenda 12'. Créditos: Reprodução Twitter

A participante do realitie show "A Fazenda", Raissa teve um momento que deixou os telespectadores atônitos e impressionados com sua reação nesta última semana. Com temperamento fora do normal e indignada com as atitudes dos "peões" do programa que votaram em massa para a ida dela pra "Roça", a peoa atirou água de uma garrafa d'água no cantor Biel.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A atitude deixou os participantes indignados e o público de casa revoltado com tal atitude. Até que um fato veio a tona e que ajudou aos espectadores entenderem o que teria de fato levado a tomar tal atitude. 


Borderline. Você já ouviu falar nisso? 

A Record TV informou aos telespectadores que a participante sofria desse transtorno somente depois das imagens do ocorrido já terem ido ao ar. O que se viu nas redes sociais foi o descontrole emocional sendo ridicularizado e sendo tratado como deboche. 

O borderline é um transtorno de personalidade considerado como uma explosão de emoções. Tanto para o lado afetivo quanto para o lado da ira. É o modo como o cérebro reage a determinadas situações do dia-dia. 

 
No vídeo abaixo, o psicólogo Rafael Peixoto explica detalhadamente os sintomas e consequências do borderline.


Como vimos acima, o borderline não é brincadeira e podemos sempre ver o outro com mais empatia ao invés de sair julgando sem antes saber.

Eu sou @Julianorodriigo. Me siga no Twitter, Instagram e vamos compartilhar ideias. Um forte abraço!

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Borderline não é brincadeira!