Aparato do Entretenimento: Ahí te Encargo: Comédia mexicana estrelada por Esmeralda Pimentel, Mauricio Ochmann e Juan Martín Jáuregui estreia em outubro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ahí te Encargo: Comédia mexicana estrelada por Esmeralda Pimentel, Mauricio Ochmann e Juan Martín Jáuregui estreia em outubro na Netflix

Esmeralda Pimentel e Mauricio Ochmann em cena do filme 'Ahí te encargo'. Créditos: Netflix

Após o sucesso de 'Se Busca Papá' com Silvia Navarro e Juan Pablo Medina no catálogo da Netflix, a plataforma de streaming mais conhecida do mercado retorna para o gênero que caiu no gosto dos seus assinantes. A aposta, outro longa de comédia mexicano agora será estrelado por Esmeralda Pimentel, Mauricio Ochmann e Juan Martín Jáuregui.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Ahí te Encargo, título original do filme leva a assinatura do produtor executivo Gonzalo Ruiz de Velasco (Club de Cuervos e Roma). 'Teste de Maternidade' tradução para a Netflix aposta na comédia romântica através da visão do diretor Salvador Espinosa, nome por trás da série da Amazon 'Cómo Sobrevivir Soltero'.

  
'You'Ve Got This' título do filme para o mercado internacional é uma parceria da Netflix com a Traziende Films. A película leva a assinatura de roteiro de Leonardo Zimbrón (Nosotros los Nobles) e da atriz Tiaré Scanda conhecida pela sua atuação nas novelas "Laberintos de pasión", "Muchachitas", "Qué pobres tan ricos" e "Por ella soy Eva" - todas exibidas no Brasil.


Esmeralda Pimentel e Mauricio Ochmann em cena do filme 'Teste de Paternidade'. Créditos: Netflix

A
 
produção ainda conta a coprodução de Leonardo Zimbrón, Mónica Vargas e Juan Manuel Borbolla. 'Ahí te Encargo' narra a vida de Alex, uma mente criativa da publicidade que quer ser pai a todo custo, e de Ceci, uma executiva de sucesso no auge de sua carreira. Porém, ser mãe não está nos planos de Ceci. Contudo, quando Alex concede um favor inesperado, um convidado coloca seu amor à prova.


O elenco de 'Teste de Paternidade' é composto por Mauricio Ochmann, Esmeralda Pimentel, Matteo Giannini, Juan Martín Jáuregui, Veronica Bravo, Fernando Becerril, Moisés Arizmendi, Tato Alexander, Regina Reynoso, Mariana Cabrera, Monserrat Marañón, Veronica Langer, Jose Daniel Figueroa e Tiaré Scanda.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Esmeralda Pimentel em cena do filme 'Ahí te encargo'. Créditos: Netflix

Esmeralda Pimentel é conhecida no Brasil por atuar em telenovelas na Televisa, inclusive uma delas segue disponível no catálogo da Netflix: '
La bella y las bestias'. Pimentel já teve uma novela sua exibida na TV aberta brasileira através do SBT, em 'Abismo de Paixão' produzida por Angelli Nesma em 2012 pela Televisa, Esmeralda interpreta Kenia. Longe das telenovelas desde 2018, a atriz tem se dedicado a séries e filmes, esse ano ela estreou na Amazon com 'El Candidato'. 

 
Mauricio Ochmann em cena do filme 'Teste de Paternidade'. Créditos: Netflix

Mauricio Ochmann, diferente de Esmeralda que se consagrou como atriz na Televisa, 
Ochmann fez carreira na Telemundo, onde interpretou papéis nas novelas: "El Clón", "Marina", "El Señor de los Cielos", "El Sexo Débil" e "Victorinos".

Siga o nosso perfil no Pinterest

Juan Martín Jáuregui em cena do filme 'Ahí te encargo'. Créditos: Netflix

Juan Martín Jáuregui é flutuante e atuou em ambas as emissoras, seus papéis mais marcantes na Telemundo foram em 'Los Miserables', 'Preso No. 1' e 'El Señor de los Cielos' - enquanto que na Televisa, 
Jáuregui deu vida a Hernán na novela 'La Candidata', Gonzalo Santamaría no remake de 'La Usurpadora' e agora mais recentemente dá vida a Marcelo, par romântico de Susana González em 'Imperio de Mentiras'.


Logomarca do filme 'Ahí te encargo'. Créditos: Netflix

'Ahí te Encargo' estreia dia 02 de outubro no catálogo da Netflix Brasil às 04h da manhã. Adicione o filme a sua lista clicando AQUI.

Siga o nosso perfil no Google News

Confira o trailer



Informações: Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ahí te Encargo: Comédia mexicana estrelada por Esmeralda Pimentel, Mauricio Ochmann e Juan Martín Jáuregui estreia em outubro na Netflix