Aparato do Entretenimento: A saga de Luisita e Amelia continua: #Luimelia 77 é o novo projeto da Atresplayer Premium
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A saga de Luisita e Amelia continua: #Luimelia 77 é o novo projeto da Atresplayer Premium

Pôster promocional da série #Luimelia. Créditos: Atresmedia

Atresplayer Premium prepara um novo projeto para os fãs de Luimelia - trata-se de  #Luimelia 77 projeto baseado na história de Luisita e Amelia de 'Amar es para siempre' que também já conta com a série #Luimelia que em breve estreará sua terceira temporada na plataforma de streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Mais uma vez Paula Usero e Carol Rovira serão as protagonistas. #Luimelia 77 será produzida pela Atresmedia TV em colaboração com a Diagonal TV, e vai narrar o ano e meio de relação que as personagens tiveram na obra televisiva 'Amar es para siempre'.

  
Os encarregados da produção executiva estão Montse García pela Atresmedia TV; e Jaume Banacolocha e Eduardo Casanova para a Diagonal TV. O roteiro original está a cargo dos escritores de 'Amar es para siempre'. A direção e o roteiro desses novos capítulos estarão nas mãos de Borja Glez. Santaolalla, enquanto Nuria Hernández e Eugeni Margalló estarão na direção de produção. 


Curtiu a notícia? Compartilhe. 
Informações: PRODU 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A saga de Luisita e Amelia continua: #Luimelia 77 é o novo projeto da Atresplayer Premium