Aparato do Entretenimento: BOMBA: SBT demite Roberto Cabrini
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BOMBA: SBT demite Roberto Cabrini

Roberto Cabrini. Créditos: SBT

Nesta segunda-feira (21), uma noticia caiu como uma bomba no meio televisivo. Após 11 anos de casa, o jornalista e apresentador do programa Conexão Repórter, Roberto Cabrini foi demitido do SBT, onde estava desde 2009. Segundo o site Notícias da TV, o jornalista e a alta cúpula do SBT se reuniram na manhã de hoje para discutir a renegociação de seu contrato, porém não houve acordo de ambas as partes, resultando assim, no rompimento do vínculo e um dos fatores que pesou contra a renovação do contrato do jornalista, foi o alto custo de produção da atração que ele comandava, sem nenhum retorno comercial.

Ainda de acordo com o site, Cabrini já se encontra em negociações adiantadas com a Record, onde internamente existe uma torcida muito grande para que ele seja contratado o quanto antes pela emissora de Edir Macedo, porém caso isso aconteça, ele irá comandar algum produto que já se encontra no ar.





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “BOMBA: SBT demite Roberto Cabrini