Aparato do Entretenimento: ¿Te acuerdas de mí?: Televisa confirma Fátima Molina como a par romântica de Gabriel Soto em novela de Carmen Armendáriz
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

¿Te acuerdas de mí?: Televisa confirma Fátima Molina como a par romântica de Gabriel Soto em novela de Carmen Armendáriz

Fátima Molina será a protagonista de '¿Te acuerdas de mí?'. Créditos: Esteban Calderón

Grandes novidades estão chegando na Televisa, em especial, no segmento de novelas. A empresa mexicana enfim revelou quem será a protagonista da nova produção de Carmen Armendáriz, intitulada ¿Te acuerdas de mí? a ficção é uma adaptação do drama turco 'Reina de la Noche'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Gabriel Soto já havia sido confirmado no casting da novela, como o protagonista, e junto a ele agora foi confirmada Fátima Molina, sua parceria de cena na obra.


A nova produção será a estreia de Fátima Molina na Televisa, numa composição televisiva repleta de intriga, romances e enganos. Além de Soto e Molina, também estão confirmados no elenco Guillermo García Cantú, Ana Layevska, Juan Carlos Barreto e Alejandro de la Madrid.

Como dito acima, ¿Te acuerdas de mí? é uma adaptação de Gecenin Kraliçesi, conhecida no mercado latino como 'Reina de la noche'. Uma produção da ATV, produzida pela empresa O3 Medya e exibida pela Star TV em 2016 na Turquia.



¿Te acuerdas de mí? será dirigida por Francisco Franco e terá as gravações iniciadas em setembro deste ano, com estreia prevista para o final deste semestre no Las Estrellas.

Carmen Armendáriz retorna ao prime time do Las Estrellas após produzir a versão em formato de série de 'La Usurpadora'. Em tempo, Carmen adaptará sua segunda obra baseada em livretos turcos, 'Yago', a primeira, foi exibida em 2016 e não obteve tanto êxito. 


Curtiu a notícia? Compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “¿Te acuerdas de mí?: Televisa confirma Fátima Molina como a par romântica de Gabriel Soto em novela de Carmen Armendáriz