Aparato do Entretenimento: Kids Festival promove Brincar Faz O Bem, evento online beneficente com atrações para toda a família
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kids Festival promove Brincar Faz O Bem, evento online beneficente com atrações para toda a família


Atração, que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, será totalmente gratuita e contará com apresentações de diversos artistas e Youtubers com o intuito de ajudar a ONG Ame Amoroso e a União Brasileira de Circo Itinerante (UBCI)

Siga o nosso perfil no Instagram


A edição deste ano do Kids Festival, evento infantil promovido pela GL events Exhibitions, que desembarcou de Paris em 2019 e teve bilheteria esgotada em São Paulo, ganhou versão online totalmente gratuita. O Festival "Brincar Faz O Bem", que acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, das 15h às 18h, terá transmissão no canal da atração no YouTube , Instagram e Facebook . Para participar, basta realizar a inscrição no site: http://www.kidsfestivalsp.com.br/brincarfazobem/


Crianças de todas as idades poderão acompanhar artistas, bandas, desenhos, histórias, oficinas, apresentações de curiosidades e, claro, Youtubers, que trarão mais alegria para o fim de semana. O objetivo é arrecadar doações para a ONG Ame Amoroso, que atende mensalmente mais de 2.500 crianças no mais alto índice de vulnerabilidade social em São Paulo, e para a União Brasileira de Circo Itinerante (UBCI), cuja principal atribuição é ajudar os mais de 1500 circos espalhados pelo país, 400 escolas e os 30 mil trabalhadores envolvidos. Ambas as instituições sofreram muitas perdas por conta da pandemia.

Programação 



A cada dia o evento recebe um apresentador mirim diferente. No dia 29, haverá a presença de Igor Wehner. No dia 30, é a vez de Giovanna Leão. O evento já tem participação confirmada do Youtuber Enaldinho e show das BFF Girls, além de personagens do Sítio do Picapau Amarelo, episódios da Turma da Mônica, contação de histórias interativa com animais, perguntas e respostas com Boris e Rufus, show com mágicos, circo e até cuidados com pets exóticos com o biólogo e apresentador Richard Rasmussen .

Para as crianças menores, vai ter muita agitação com a dança divertida da personagem Bubu, das Bubu e as Corujinhas e apresentação inédita da turma do Diário de Mika. Já para as maiores, terá aula de dança e apresentação de bandas K-POP.



Haverá também o quadro da Bienal Internacional do Livro Rio, com a participação de Letícia Braga, da série Detetives do Prédio Azul, e o quadro do Rio Matsuri com a oficina de máscaras "faça-você-mesmo".


A grade completa será divulgada em breve. Siga as novidades no Instagram e Facebook do Kids Festival, procurando por @kidsfestivalsp e pela hashtag #BrincarFazoBem

"Nossa intenção é oferecer diversão e cultura para as crianças e seus responsáveis, com conforto e segurança. No Kids Festival tivemos uma experiência muito positiva, conseguimos reunir uma diversidade de atividades voltadas para o universo infantil, em um único local. E por que não proporcionar essa experiência online e utilizar a nossa plataforma para contribuir com a sociedade?", comenta Fernanda de Oliveira, coordenadora de Marketing da GL events Exhibitions, organizadora do Kids Festival.


Serviço:

Brincar Faz o Bem
Formato: evento online e gratuito
Faixa etária: livre
Data: 29 e 30 de agosto
Horário: das 15h às 18h


Mais do que um evento para crianças, o Kids Festival é um movimento que prioriza as relações entre pais e filhos e apresenta experiências, diversão e conteúdos durante o ano inteiro para promover essa conexão. Organizado pela GL events Exhibitions, o Kids Festival foi inspirado no KidExpo, um evento do grupo que realizará, este ano, a sua 14ª edição em Paris. Em 2018, teve a sua estreia na cidade francesa de Lyon e no Chile. Em 2019, chegou ao Brasil em uma primeira edição de sucesso e ingressos esgotados.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kids Festival promove Brincar Faz O Bem, evento online beneficente com atrações para toda a família