Aparato do Entretenimento: Estou pensando em acabar com tudo: Netflix estreia em setembro suspense dirigido e roteirizado por Charlie Kaufman
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estou pensando em acabar com tudo: Netflix estreia em setembro suspense dirigido e roteirizado por Charlie Kaufman

Pôster promocional para o mercado brasileiro do filme 'Estou pensando em acabar com tudo' - Créditos: Netflix

A Netflix estreia em setembro mais uma produção original em seu catálogo, trata-se do suspense 'Estou pensando em acabar com tudo' (I'm Thinking of Ending Things).


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com um enredo desafiador e intrigante, o longa é uma produção que leva a assinatura do super competente Charlie Kaufman.


Foto promocional do filme: 'I'm Thinking of Ending Things'. Em cena Jessie Buckley como Young Woman. Créditos: Mary Cybulski/NETFLIX © 2020

Confira a sinopse

Apesar de ter dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem de carro com seu novo namorado, Jake (Jesse Plemons) para visitar a fazenda da família dele. Depois de uma forte nevasca, ela fica presa com a mãe (Toni Collette) e o pai (David Thewlis) de Jake e começa a questionar a natureza do que sabe sobre seu namorado, sobre si mesma e o mundo. Uma análise do arrependimento, da carência afetiva e da fragilidade do espírito humano.



Foto promocional do filme: 'Im Thinking Of Ending Things' em cena a atriz Jessie Buckley como Young Woman e Charlie Kaufman, diretor do longa. Créditos: Mary Cybulski/NETFLIX © 2020

"Estou pensando em acabar com tudo" (I'm Thinking of Ending Things) tem roteiro e direção do ganhador do Oscar® Charlie Kaufman ("Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças") e é baseado no best-seller de Iain Reid.

Confira o trailer



'Estou pensando em acabar com tudo' estreia no catálogo da Netflix Brasil no dia 04 de setembro de 2020 às 04h da manhã.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estou pensando em acabar com tudo: Netflix estreia em setembro suspense dirigido e roteirizado por Charlie Kaufman