Aparato do Entretenimento: Arena Estaiada Drive-In é palco do teatro infantil Sítio do Pica Pau Amarelo neste sábado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Arena Estaiada Drive-In é palco do teatro infantil Sítio do Pica Pau Amarelo neste sábado


A peça teatral oficial do famoso programa de televisão chega ao formato drive-in para fazer a alegria da criançada em duas super sessões.

Siga o nosso perfil no Instagram

Drive-in inaugurado em junho na capital, e que vem seguindo todas as medidas de segurança pré estabelecidas para garantir uma experiência livre de riscos, o Arena Estaiada revive um formato clássico que possibilita lazer e entretenimento fora de casa em tempos de reclusão social. Não se limitando apenas à exibições cinematográficas, o espaço já foi palco de shows, espetáculos de Stand Up, e também peças teatrais. No sábado, 08 de agosto, às 14h e às 16h o espaço recebe o musical Sítio do Pica Pau Amarelo, peça oficial do programa de televisão que alegrou a criançada na telinha da TV.


A peça, que conta com quase uma hora de duração e é dirigida por Clayton Campos, traz os personagens Narizinho, Emília e Visconde de Sabugosa em uma super aventura em busca de um tesouro perdido no Sítio do Pica Pau Amarelo, para recuperarem Pedrinho, que foi raptado pela Cuca. E para deixar o momento ainda mais especial, o espetáculo ainda conta com a participação do cover Tio Barnabé, que apresenta cantigas de roda a voz e violão para os visitantes e presta homenagem ao ator Gésio Amadeu, intérprete do personagem nas telinhas e que faleceu recentemente.


O Arena Estaiada Drive-In, liderado pelos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano junto à Visualfarm, conta com uma super estrutura, com três super telas de 14x8m, e tem capacidade para até 100 carros estacionados em uma área de 5000m². Vsando garantir uma boa experiência e qualidade em todos os aspectos, o áudio das sessões é transmitido dentro dos próprios veículos, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio da plataforma Ingresse e custam R$ 100 por veículo.

Ao adquirir sua entrada, é fornecido um QR Code que deve ser apresentado a um totem na portaria do local, que libera a catraca para o estacionamento. Para garantir uma experiência completa, o serviço premium Cinerama Gourmet fica responsável pela parte gastronômica do espaço, os pedidos são realizados de forma totalmente online e entregues devidamente higienizados por funcionários equipados com EPIs, na janela do carro do cliente ou que podem ser retirados na entrada do local.
Serviço:

Arena Estaiada Drive-in apresenta o musical Sítio do Pica Pau Amarelo
Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo - SP. CEP: 05686-020
Telefone: (11) 99608-5760
Data: 08 de agosto
Horário: Às 14h e às 16h
Ticket: R$100,00

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Arena Estaiada Drive-In é palco do teatro infantil Sítio do Pica Pau Amarelo neste sábado