Aparato do Entretenimento: Dica da Danny - Breathe: Pelas Sombras, um drama policial Bollywoodiano para ninguém colocar defeito
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dica da Danny - Breathe: Pelas Sombras, um drama policial Bollywoodiano para ninguém colocar defeito


Pôster Promocional de "Breathe: Pelas Sombras" - Créditos: Prime Video 

Olá #Amoras. Na "Dica da Danny" de hoje, primeiro de agosto, vamos falar sobre uma série que estreou na Prime Vídeo no último dia dez (10) de julho, uma produção exclusiva dos famosos e prestigiados estúdios de Bollywood. Então #SóVem.

Um elenco digno das produções indianas, a obra traz nada menos que o queridinho da Índia, Abhishek Bachchan no papel do psiquiatra Avinash Sabharwal, respeitado nome inclusive nos tribunais de justiça em casos de avaliações de perfis de criminosos. Avinash vive com sua esposa Abha (Nithya Menen) e com a pequena Siya, sua filha, uma linda garotinha portadora de diabetes infantil dependente de insulina.


Cena de "Breathe: Pelas sombras" - Créditos: Prime Video 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Cena de "Breathe: Pelas sombras" - Crédito: Prime Video

A vida dessa família desmorona após o sumiço de Siya durante uma festa de aniversário e após nove meses de investigações a policia dá o caso como encerrado.


Cena de "Breathe: Pelas sombras" - Créditos: Prime Video

Abha inconformada abandona tudo e entra em depressão por causa da filha, mas surpreendentemente depois do longo período de desaparecimento da menina, uma pessoa envia um vídeo provando que ela está viva e bem e exige um resgate inesperado por Siya.


Cena de "Breathe: Pelas sombras" - Créditos: Prime Video 



Avinash decide buscar a polícia e entregar o tablet com o vídeo, mas sua esposa o convence que para ter Siya de volta eles devem fazer o que o sequestrador está exigindo. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Cena de 'Breathe: Pelas Sombras' - Créditos: Prime Video

Diante dessa decisão começa uma corrida contra o tempo para salvar a vida de Siya, e Avinash terá apenas onze dias para conseguir o que exigiu o sequestrador, antes que a insulina da garotinha acabe.

Cena de "Breathe: Pelas sombra" - Créditos: Prime Video
Siga o nosso perfil no Pinterest

Com cenas inesperadas, suspense e drama: a série explora a manipulação psicológica por trás de sequestros e o desejo de vingança, e até onde um pai pode chegar para salvar a vida de um filho. Se você deseja uma série com roteiro que saia da zona de clichês, Breathe é uma boa pedida. 


Pôster Promocional de "Breathe: Pelas sombras" - Créditos: Prime Video 



Siga o nosso perfil no Google News

'Breathe' está disponível em sua primeira temporada com doze episódios em idioma original e legenda disponível em Português. Depois me contem suas impressões sobre a série. Beijos e até a próxima.



Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dica da Danny - Breathe: Pelas Sombras, um drama policial Bollywoodiano para ninguém colocar defeito