Aparato do Entretenimento: Vencer el Desamor: Com protocolos de segurança, Televisa inicia as gravações da nova produção de Rosy Ocampo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vencer el Desamor: Com protocolos de segurança, Televisa inicia as gravações da nova produção de Rosy Ocampo

As quatro protagonistas de 'Vencer el Desamor' - Créditos: Televisa S.A

'Vencer el desamor' teve suas gravações iniciadas na Televisa, e como sempre o pontapé foi após a celebração de uma missa no Fórum 9 na Televisa San Ángel, na manhã desta segunda-feira, 29 de junho. A trama é a segunda telenovela da trilogia 'Vencer' que Rosy Ocampo desenvolve para a emissora.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A cerimônia foi realizada com rigorosos protocolos de prevenção e saúde estabelecidos pela Televisa para suas produções, como o respeito a uma distância considerável segura, uso de máscaras faciais e medição de temperatura na entrada, entre outros.

Rosy Ocampo durante a missa de 'Vencer el Desamor' - Créditos: Televisa S.A/Produ

Entre os presentes as atrizes Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini, Valentina Buzzurro e os atores David Zepeda, Emmanuel Palomares e Juan Diego Covarrubias.

Também compareceram os produtores Rosy Ocampo e Silvia Cano. O escritor Pedro A. Rodríguez, os diretores Benjamín Cann e Fernando Nesme, o diretor de câmeras Manuel Barajas e o diretor de fotografia Miguel Del Valle também fizeram uma aparição. O resto da equipe de elenco e produção acompanhou a cerimônia via aplicativo Zoom.



'Vencer el desamor' conta a história de quatro mulheres, de diferentes idades e personalidades, que são forçadas a viver sob o mesmo teto. No início, viver juntas é complicado e tenso, mas o relacionamento melhora quando elas percebem que todas compartilham a mesma experiência dolorosa do desgosto e abandono de seus parceiros. Essa experiência as unirá e, juntas, darão apoio e força uma às outras.


O folhetim é a sequência de 'Vencer el Miedo' exibida esse ano no Las Estrellas e que garantiu bons índices de audiência para a emissora mexicana.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A trama estreará em meados de outubro e irá herdar a faixa horária das 6h30pm. 


 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Pinterest


Informações: PRODU e Las Estrellas

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vencer el Desamor: Com protocolos de segurança, Televisa inicia as gravações da nova produção de Rosy Ocampo