Aparato do Entretenimento: Confirmado: SBT exibe primeira chamada de 'Cuando me Enamoro'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: SBT exibe primeira chamada de 'Cuando me Enamoro'

José Ron e Silvia Navarro em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

O SBT acabou de exibir durante o intervalo do 'Casos de Família' o primeiro teaser de 'Cuando me Enamoro' (Quando me Apaixono). A trama já havia sido ventilada pela imprensa há algumas semanas atrás, mas agora é confirmado.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, a novela é um remake do produtor Carlos Moreno, sob o texto da obra de Caridad Bravo Adams intitulada 'La Mentira'.


Exibida originalmente em 2010 na Televisa, a telenovela chega ao SBT com dez anos de atraso. Vale lembrar que a emissora de Silvio Santos produziu a sua versão do folhetim sob o título de 'Corações Feridos'.



De acordo com o jornalista Flavio Ricco do R7, Cuando me Enamoro estreia dia 20 de julho no SBT, substituindo a versão americana de 'Yo soy Betty, la fea'.

Confira o teaser


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: SBT exibe primeira chamada de 'Cuando me Enamoro'