Aparato do Entretenimento: Panco doa uma tonelada de pães e patrocina live em prol da comunidade de Heliópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Panco doa uma tonelada de pães e patrocina live em prol da comunidade de Heliópolis


A live acontecerá no domingo, dia cinco, e reunirá as influenciadoras Taby Carvalho, Bela Fernandes e Ananda Moraes com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar cerca de 560 famílias


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Panco é uma das patrocinadoras da Live Family Friends, que acontecerá no próximo domingo, dia cinco, a partir de 15 horas, com as influenciadoras Taby Carvalho, Bela Fernandes e Ananda Moraes, em parceria com a Rádio Metropolitana. A ação quer arrecadar doações para o Movimento Happiness, que atua junto à ONG Obra Social Santa Edwiges – OSSE -, presente há mais de 60 anos na comunidade de Heliópolis, fornecendo assistência a cerca de 560 famílias.

A Panco vai além do patrocínio do evento: no próximo dia oito (quarta-feira) vai doar ao movimento uma tonelada do seu Pão Premium 500g, o que corresponde a 44 mil fatias.

O fundador do Movimento Happiness e Projeto Semeando em Heliópolis, Marcus Vinícius, considera “muito importante esta doação feita pela Panco Heliópolis, pois nas cestas básicas que distribuímos em muitas vezes faltam itens básicos, como pães. Por isso é de extrema importância este tipo de doação para que as famílias possam ter uma alimentação de melhor qualidade.

Durante a live, que acontecerá simultaneamente nos canais das influenciadoras e da Metropolitana, as meninas vão compartilhar experiências, cantarão juntas e irão interagir com os espectadores, além de convidar empresas, outros influenciadores, famosos e o público para fazerem doações ao Movimento Happiness, via um QR Code específico que estará na tela durante toda a transmissão.

A proposta é auxiliar famílias carentes de Heliópolis por um período de dois a três meses, para superar problemas sociais imediatos causados pelo Covid-19 e prosseguir ajudando no pós-Covid, fornecendo meios para aquisição de alimentos, itens de higiene pessoal e medicamentos.

O Movimento Happiness e Projeto Semeando de Heliópolis tem por missão transformar vidas em favelas do Brasil pela geração de negócios, renda e educação financeira. Funciona como uma hamburgueria, com uma unidade na Mooca e outra em Heliópolis e doa 10% do seu faturamento líquido para potencializar projetos sociais.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Panco doa uma tonelada de pães e patrocina live em prol da comunidade de Heliópolis