Aparato do Entretenimento: Novos episódios: Série chilena do Prime Video, 'La Jauría' é renovada para mais uma temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novos episódios: Série chilena do Prime Video, 'La Jauría' é renovada para mais uma temporada

Pôster promocional da série 'La Jauría' - Créditos: Amazon Prime Video

Um novo arcos de episódios, após o sucesso da primeira temporada, a série chilena 'La Jauría' foi renovada. De acordo com informações do site PRODU, Javiera Balmaceda diretora da Prime Originals para Argentina, Chile e Colômbia confirmou a informação. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Confira a sinopse

Um esquadrão policial especializado em crimes de gênero enfrentará forças desconhecidas e o status quo da elite econômica para descobrir uma rede de poder misógina que opera a partir da Deep Web com um único objetivo: atingir e prejudicar mulheres.

  
As empresas Fremantle, Fabula e Amazon Prime Video anunciaram que irão produzir uma segunda temporada do thriller psicológico, La Jauría, a resposta veio por conta dos resultados positivos da primeira temporada.

Os executivos das três empresas destacaram a relevância de lançar uma série que aborde um tema factual e melhor, que apresente o cenário político, de luta por justiça e igualdade de gênero.


Dirigida por Sergio Castro, Lucía Puenzo, Nicolás Puenzo e Marialy Rivas, La Jauría, tem apenas oito episódios em sua primeira temporada, roteirizados pelo quarteto Leonel D'Agostino, Paula del Fierro, Enrique Videla e Lucía Puenzo


Entre os destaques do elenco estão Antonia Zegers, María Gracia Omegna, Daniela Vega, Alberto Guerra, Paula Luchsinger, Mariana Di Girolamo, Lucas Balmaceda, Clemente Rodríguez, Antonia Giesen.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer da série



Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novos episódios: Série chilena do Prime Video, 'La Jauría' é renovada para mais uma temporada