Aparato do Entretenimento: Guga Nandes lança canção “Pega”; Primeira faixa do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Guga Nandes lança canção “Pega”; Primeira faixa do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”


Projeto apresenta segunda parte do DVD “Pra Não Desgrudar” do cantor com quatro canções inéditas.

Assista agora:



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A espera acabou! Após sucesso do seu DVD de estreia “Pra Não Desgrudar Vol.1” colocando a faixa “Reticências” no 1º lugar das principais rádios do Rio de Janeiro, Guga Nandes chega com música inédita para animar esta sexta-feira, 31 de julho. “Pega” é o primeiro lançamento do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho” que contará com mais três canções inéditas todas com vídeo gravado ao vivo direto da Cidade Maravilhosa.
Animada, a faixa “Pega” traz um pagode envolvente com uma letra quente e sensual. O refrão chiclete “titi parara toma, titi parara pega, titi parara eu já levei para o paredão” promete embalar noites de paixão e não sair da boca dos fãs do pagode.
Pega foi uma das últimas músicas a ser selecionada para o repertório e o que me chamou mais atenção nela foi a história, o contexto e o refrão. A trama fala como se fosse um cantor contando os passos, então você já consegue imaginar toda a cena. O refrão me pegou de um jeito que eu falei não tem como fugir dessa música, porque já imagino todo mundo cantando essa canção. Ela é um pouco, digamos assim, mais pra frente -risos-, mas é muito legal, bem chiclete, tenho certeza que a galera vai gostar bastante”, conta Guga Nandes.
Este é o primeiro lançamento do “Pra não Desgrudar- Presentinho”, segunda parte do DVD de estreia do cantor “Pra Não Desgrudar Vol. 1”, que trouxe oito canções, quatro parcerias com Suel, Vitão, Mumuzinho e Gabily e já está disponível em todos os aplicativos de música. O EP com a segunda parte trará um total de quatro faixas inéditas, divulgadas uma a uma, todas às sextas-feiras.
Sobre Guga Nandes
Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no Youtube que o cantor se encontrou.
Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.
Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily. Agora, segue com os lançamentos do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho” com mais quatro canções inéditas.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Guga Nandes lança canção “Pega”; Primeira faixa do EP “Pra Não Desgrudar- Presentinho”