Aparato do Entretenimento: Festival de inverno em Moema promete tirar paulistanos do sofá
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Festival de inverno em Moema promete tirar paulistanos do sofá


Evento acontece nos dias 25 e 26 de julho  e conta com boa gastronomia, música e prêmios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O inverno já chegou e com ele o grupo Juntos Por Moema, que preparou um fim de semana com muita comida, roupas e acessórios, massagens e música para aquecer e alegrar a todos.

Nos dias 25 e 26 de julho, acontece o Festival de Inverno de Moema, oportunidade perfeita para deixar a preguiça de lado e aproveitar uma festa recheada de delícias para toda a família.

Organizado pelo coletivo Juntos por Moema, grupo que surgiu em 2018 para reunir e fortalecer empresários e donos de estabelecimentos comerciais, o festival conta com inúmeros comércios do bairro participando com descontos em produtos e serviços, e diversas opções na gastronomia para alegrar a vida e o paladar. Além do delivery e drive thru - onde clientes podem agendar com os estabelecimentos participantes o horário para retirar-, os restaurantes também abrem para refeições no local, através de reservas e cuidados de acordo com os horários estipulados pela Prefeitura de São Paulo.

Como não pode faltar uma boa música, o saxofonista Ray Nery vai animar o bairro, caminhando por todo o percurso e levando música boa para todos.

Para completar esses dois dias de muita diversão, o festival prepara sorteios, brindes ou descontos em todos os estabelecimentos participantes. O itinerário completo do evento está disponível no site Juntos Por Moema.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Festival de inverno em Moema promete tirar paulistanos do sofá