Aparato do Entretenimento: Em ação inédita, Doutores da Alegria realiza festival virtual com sete horas de programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em ação inédita, Doutores da Alegria realiza festival virtual com sete horas de programação

Créditos: Divulgação Assessoria

Faber-Castell apresenta Festival Miolo Mole com transmissão pelas redes sociais e pela operadora Claro/Net. Toquinho fará show de encerramento. Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla são alguns dos convidados.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em ação inédita, a associação Doutores da Alegria realiza no próximo dia 26 de julho o Festival Miolo Mole, totalmente online, reunindo seu elenco de besteirologistas e convidados especiais como Toquinho, que fará o show de encerramento, Palavra Cantada, Marisa Orth, Marcio Atalla, Daniel Warren e Beatles Para Crianças, entre outros.

Com sete horas de duração, das 10h às 17h, será transmitido pelas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram) e pelo Canal 500 da Claro/Net. O Festival será apresentado pela Faber Castell e conta com patrocínio da Roche. Toda a renda obtida por meio de doações durante o evento (via QR Code) será revertida para a manutenção das atividades da associação, que trabalha com públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos de São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Distantes dos hospitais pela primeira vez em 28 anos de história, por conta da pandemia do Covid-19, os palhaços passaram a criar conteúdo em suas casas no mês de março, sob curadoria da direção e coordenação artística da associação.

O resultado, o projeto Delivery Besteirológico, já ultrapassa a marca de 5,5 milhões de visualizações em todas as plataformas, com vídeos direcionados às crianças, pais e profissionais de saúde. O Festival Miolo Mole dá continuidade à premissa da instituição em permanecer em atividade mesmo com o isolamento social, atuando com relevância.

Originalmente previsto para o Parque Villa-Lobos, na zona Oeste de São Paulo, o evento foi revisto e adaptado para a transmissão online, reforçando a vocação dos besteirologistas em fazer uso da arte e da sensibilidade para transformar momentos difíceis em conexões potentes.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em ação inédita, Doutores da Alegria realiza festival virtual com sete horas de programação