Aparato do Entretenimento: Drive in Stage recebe festa junina nos dias 11 e 12 de julho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Drive in Stage recebe festa junina nos dias 11 e 12 de julho


Em estreia, o drive localizado no estacionamento do Parque Burle Marx traz shows das bandas Rastapé e Bicho de Pé, cenografia junina e comidas típicas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O Drive in Stage, localizado no estacionamento do Parque Burle Marx, será o palco de diversos eventos, a partir do dia 11 de julho. Em sua estreia, o clima junino, associado a shows das bandas Rastapé e Bicho de Pé, comidas típicas e uma cenografia especialmente elaborada farão o público se sentir como numa pequena cidade do interior.

No sábado (11), a banda Bicho de Pé fará 2 apresentações, seguida por Nelize Rodrigues e pelo Trio Dona Zefa. Já a programação do domingo (12) terá shows da banda Rastapé (2 apresentações), Nelize Rodrigues e o Trio Dona Zefa.

Ao chegar no Drive in Stage, os passageiros serão recepcionados por uma equipe previamente habilitada e orientados a ocupar o estacionamento do Parque Burle Marx. O ticket dá direito a permanência de 2h no local.

Criado pela Agência InHaus, com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pelo entretenimento, o Drive in Stage abre espaço para shows, festivais e eventos dos mais diversos formatos.

Em um espaço amplo e aconchegante, como o do Parque Burle Marx, estima-se que muitos paulistanos e turistas do Brasil inteiro curtam os eventos de forma segura e responsável.

Assim como todos os eventos criados e realizados pela Agência Inhaus, o Drive in Stage oferece ao público uma experiência única. “O nosso principal foco é quebrar paradigmas no cenário do entretenimento. Trazer novas perspectivas e formatos aos eventos.”, afirma Juliano Libman (diretor da Agência InHaus).

“A InHaus trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem, seja a cidade, as pessoas, nossos clientes e parceiros. Nesse contexto, acreditamos que um espaço como o Drive in Stage, trará uma nova visão ao mercado.”, diz Luiz Restiffe (diretor da InHaus).

A programação do Drive in Stage é bem alternativa e atende a todos os tipos de público. Os espectadores participam dos eventos de dentro de seus veículos, seguindo todas as normas de recomendação da OMS.

Infraestrutura do Drive in Stage

Um palco montado no estacionamento do parque trará iluminação e dois projetores com qualidade full HD. O sistema de som será misto: sintonia feita por frequência de rádio e, também, haverá um sistema de alto falantes disposto em dois pontos do estacionamento.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente. Atingindo-se a lotação máxima do local, a venda será encerrada. Os carros serão orientados a ocupar o estacionamento do Parque Burle Marx, por uma equipe previamente habilitada.
O distanciamento entre os carros será de 2,0m.

Cada carro terá no máximo 4 passageiros. (Veículos com maior capacidade de pessoas não serão permitidos)
A conferência dos ingressos será realizada através de leitores ópticos, sem nenhum contato manual.

Além das toucas já usadas em todos os eventos da Agência InHaus, os funcionários utilizarão também máscaras, luvas e álcool gel.

Na entrada do evento, serão disponibilizados cardápios com QR Codes para que o público possa fazer seus pedidos de comida e bebida. E ainda, as entregas serão feitas em bandejas previamente higienizadas, nos carros, seguindo todas as normas de higiene e segurança.

Para sair do carro, o condutor utilizará o pisca-alerta. Ao sinal, um funcionário da equipe irá auxiliar.
É obrigatório o uso da máscara, caso seja necessário sair do veículo.

Quanto ao uso dos banheiros, as filas serão organizadas seguindo as normas de saúde, com uma distância segura  de 1,50m entre as pessoas e higienizados após o uso de cada pessoa.

A entrada de animais de estimação é proibida.
  
Confira o horário de cada apresentação. Atrações de acordo com a sessão.

Seu ingresso é válido por 2h a partir do horário de início da sua sessão

SÁBADO // Programação
12h - Dj Dann
13h - Nelise Rodrigues
14h - Dj Dann
15h - Bicho de Pé
16h - Dj Dann
17h - Bicho de Pé
18h - Dj Dann
19h - Trio Dona Zefa
20h - Dj Dann
21h - Trio Dona Zefa

DOMINGO // Programação
12h - Dj Dann
13h - Trio Dona Zefa
14h - Dj Dann
15h - Rastapé
16h - Dj Dann
17h - Rastapé
18h - Dj Dann
19h - Nelise Rodrigues
20h - Dj Dann
21h - Nelise Rodrigues


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Drive in Stage recebe festa junina nos dias 11 e 12 de julho