Aparato do Entretenimento: Cinco motivos para você assistir 'Cuando me Enamoro' no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinco motivos para você assistir 'Cuando me Enamoro' no SBT

Silvia Navarro e Juan Soler em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

O SBT confirmou a exibição da novela 'Cuando me Enamoro' que levará o título de 'Quando me Apaixono' na emissora. Mesmo com 10 anos de atraso em relação a sua exibição original no México, a obra é uma opção válida e melhor, inédita no Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A novela, mas não o seu texto - Cuando me Enamoro - nada mais é que um remake da já conhecida 'La Mentira' exibida inclusive pelo SBT.

A equipe do Aparato já conhece a novela 'de cabo a rabo' e por esse motivo elencamos a você leitor e telespectador que nunca acompanhou a versão de Carlos Moreno da obra de Caridad Bravo Adams, cinco motivos para assistir 'Quando me Apaixono' pelo SBT.

  
Silvia Navarro em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

A trama é bem amarrada

Martha Carrillo é uma das escritoras mais conhecidas do público que ama as novelas mexicanas, por exemplo, partiu dela a adaptação de 'Amor Bravío' outro sucesso ao lado do produtor Carlos Moreno e da atriz Silvia Navarro. 

Em 'Cuando me Enamoro' - Carrillo - atua como a responsável pelo roteiro ao lado de Cristina García e Denisse Pfeiffer, criando uma atmosfera bem diferente das versões anteriores do texto original. 

A propensão ao novo é uma marca de Martha, que mesmo tendo um esboço para seguir, não fica infligida em mudar. Tanto a linha temporal, quanto núcleos e personalidade dos personagens foram mudados, dando um gás ao drama rural já batido.



Confira a abertura




Silvia Navarro em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

Atores já conhecidos pelo público brasileiro

O elenco é bem conhecido pelo telespectador brasileiro, as 'donas de casa' logo irão reconhecer nomes como os de Silvia Navarro, Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Grettell Valdéz, José Ron, Juan Soler, Carlos de la Mota e Rocío Banquells. Inclusive é válido lembrar que alguns atores estarão no ar em sequência, isso devido a reprise de 'O que a vida me roubou' que compartilha boa parte do mesmo elenco.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer de 'Cuando me Enamoro'



 
Silvia Navarro, José Ron e Jessica Coach em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

Silvia Navarro

Revelada pela TV Azteca, concorrente da Televisa no México, Silvia Navarro foi por muito tempo um dos principais rostos das telenovelas do Las Estrellas. Ao lado do produtor Carlos Moreno, que aliás, estreia no SBT - Navarro - esteve impecável com sua protagonista Renata, que bem diferente da versão de Kate del Castillo de 1998 não reproduziu elementos que marcaram a obra anterior. Navarro lapidou do zero sua personagem, trazendo elementos de cena díspares, numa roupagem jovial e notável. Destaque também para o belo equilíbrio cênico com o protagonista vivido por Juan Soler.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Carlos Moreno

Até que enfim o produtor irá estrear no SBT, e melhor, numa composição com Martha Carrillo que já citamos acima. As produções de Carlos Moreno são flutuantes, pois unem os romances típicos de novela mexicana, onde a mocinha sofre e sofre, com elementos contemporâneos, ou seja, é sempre uma viagem nova. 'Cuando me Enamoro' é justamente neste contraponto, um limite aceitável de romance, drama, suspense e muitos segredos.


Rocío Banquells e Silvia Navarro em cena da novela 'Cuando me Enamoro' - Créditos: Televisa S.A

Uma vilã tenebrosa

Rocío Banquells já é figura carimbada na tela do SBT, a atriz já foi a vilã de uma das fases de 'Coração Indomável' e atormentou Malu em 'Cuidado com o Anjo', mas nada se compara a Josefina de 'Quando me Apaixono'. Um dos melhores papéis da carreira da atriz, agora sob a direção dos diretores Jesús Nájera e Fernando Nesme, Rocío conduziu uma vilã incrédula, asquerosa e criminosa. Para se ter ideia, Fina, foi o fio condutor das artimanhas de Roberta (Jessica Coch) e o combustível para os problemas dos protagonistas Jerónimo e Renata, vividos por Juan Soler e Silvia Navarro. Ardilosa. Perigosa. Sutil. Uma vilã das melhores. 


Siga o nosso perfil no Google News

'Quando me Apaixono' será a substituta de 'Betty, a feia em NY' e tem estreia prevista para o dia 20 de julho.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinco motivos para você assistir 'Cuando me Enamoro' no SBT