Aparato do Entretenimento: Away: Série dramática estrelada por Hilary Swank estreia em setembro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Away: Série dramática estrelada por Hilary Swank estreia em setembro na Netflix

Foto promocional de Away (l To R) no elenco Hilary Swank vive Emma Green, Josh Charlies interpreta Matt Logan, And Talitha Bateman é Alexis Logan. Créditos. Diyah Pera/Netflix © 2020

Em setembro tem série dramática estreando no catálogo da Netflix, Away, é estrelada por Hilary Swank e narra a história de futuro próximo, onde uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Criada por Andrew Hinderaker, a série lança em setembro deste ano, AWAY, drama emocionante e visceral em uma escala épica que celebra os incríveis avanços que os humanos podem alcançar e os sacrifícios pessoais que devem fazer ao longo do caminho.

  
Enquanto a astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma equipe internacional na primeira missão a Marte, ela deve reconciliar sua decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) quando eles mais precisam dela. 

À medida que a jornada da tripulação para o espaço se intensifica, sua dinâmica pessoal e os efeitos de afastar-se de seus entes queridos na Terra se tornam cada vez mais complexos. 'Away' mostra que, às vezes, para alcançar as estrelas, devemos sair de casa.



A série é produzida pelos showrunner Jessica Goldberg com a colaboração de Matt Reeves, Jason Katims, Edward Zwick, Hilary Swank, Adam Kassan, Andrew Hinderaker, Jeni Mulein e Michelle Lee.


Foto promocional de Away (l To R) Ray Panthaki interpreta Ram Arya e Hilary Swank vive Emma Green na série dramática. Créditos: Diyah Pera/Netflix © 2020


Away estreia dia 04 de setembro às 04 da manhã no catálogo da Netflix Brasil. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o teaser



 
Do visionário criador de Friday Night Lights e Parenthood, Away é uma história épica sobre amor e sacrifício, além de levar o nome de Hilary Swank no elenco, atriz duas vezes vencedora do Oscar.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Away: Série dramática estrelada por Hilary Swank estreia em setembro na Netflix