Aparato do Entretenimento: Vigarista: Rafael Cunha estreia como ator na série 'Os Roni' do Multishow
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vigarista: Rafael Cunha estreia como ator na série 'Os Roni' do Multishow

Crédito: Edu Viana/ Divulgação Multishow

Popularmente conhecido como ‘Vigarista’, Rafael Cunha sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava. Vocação não se escolhe. Incentivado por amigos e pela esposa, decidiu transformar sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Realmente o jovem enfrentou muitos desafios, mas manteve a perseverança de conquistar seu espaço na internet. A ousadia deu certo. Em 2017 postou o primeiro vídeo no Instagram com o tema: ‘as dificuldades do meu casamento’. Na época, com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão! A partir daí, começou a produzir diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. Na brincadeira, chamava as vítimas de ‘vigaristas’ e naturalmente incluiu o termo em todas as áreas da vida. Virou um bordão. Surgiu então o nome profissional: Vigarista.

  
Atualmente os vídeos de Cunha são sucesso de views. Especialista nas ‘pegadinhas’ e trollagens, arranca gargalhadas dos seguidores. Em 2019 subiu ao palco com “Casem, é ótimo”, seu show stand-up falando, com muito humor, sobre a rotina de seu casamento e a ‘tranquilidade’ ao lado da esposa. São assuntos que muitos vivenciam, mas ninguém tem coragem de falar. As irreverentes apresentações são recorde de público por todo o Brasil.

Rafael Cunha está no elenco da nova temporada da série 'Os Roni' no Multishow, contracenando com os amigos Whindersson Nunes, Tirullipa e Gkay.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vigarista: Rafael Cunha estreia como ator na série 'Os Roni' do Multishow