Aparato do Entretenimento: Conheça o Nokia 2.3: Excelente sugestão para o dia dos namorados
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça o Nokia 2.3: Excelente sugestão para o dia dos namorados


O Nokia 2.3 é o primeiro celular que marca a volta da Nokia ao Brasil e foi lançado no começo de maio. Por isso, queria indicá-lo para incluir na sua lista de sugestões de presentes para o Dia dos Namorados.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O Nokia 2.3 foi desenvolvido para combinar tecnologia e durabilidade - características essenciais dos modelos Nokia -, garantindo assim o melhor custo benefício. O aparelho tem uma tela HD+ de 6,2" e bateria com duração de até dois dias - ele aprende os hábitos de uso dos aplicativos, permitindo que você o utilize por mais tempo sem perder suas séries e filmes favoritos. Além disso, o aparelho tem um design elegante e resistente, com estrutura em metal e acabamento em plástico texturizado com cores em degradê.


O dispositivo também receberá atualizações mensais de segurança e atualizações do sistema operacional por dois anos, possibilitando que o smartphone melhore com o tempo. Isso significa que ele permanece seguro e atualizado com as mais recentes inovações do Android - é um celular que está sempre melhorando. 


O modelo está disponível nos sites Americanas, Submarino, ShopTime, Pernambucanas e por venda direta, nas cores verde, dourado e cinza a partir de R$899.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça o Nokia 2.3: Excelente sugestão para o dia dos namorados