Aparato do Entretenimento: Live com Ryder e Marshall, da “Patrulha Canina”, via Instagram é atração virtual do Mais Shopping
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Live com Ryder e Marshall, da “Patrulha Canina”, via Instagram é atração virtual do Mais Shopping


Apresentação exclusiva acontece hoje, dia 4 de junho, a partir das 17h, na página oficial de Shopping da Zona Sul de São Paulo. Proposta é levar diversão às crianças durante a quarentena.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O isolamento social continua e os pais precisam se reinventar para entreter as crianças durante o período. Como forma de ajudá-los a apresentar um show animado para os pequenos e ainda garantir a diversão de toda a família, o Mais Shopping promove, pelas redes sociais, a live com Ryder e Marshall, personagens do desenho “Patrulha Canina”, que levam toda a magia de uma das animações mais famosas entre o público infantil gratuitamente e sem precisar sair de casa. A apresentação acontece no dia 4 de junho, a partir das 17h, no Instagram.

“A ideia é uma forma do Mais Shopping levar conteúdo divertido ao público enquanto estão em casa. Levamos, via Instagram, um pouco do que o Shopping tem a oferecer, e nos aproximamos dos visitantes que sentem saudades de um passeio em família. Convidamos a todos para curtirem com a gente esse espetáculo incrível e especial”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Todo o encantamento da “Patrulha Canina” estará presente na apresentação virtual, que terá interação com o público e canções que fazem sucesso entre as crianças. A animação canadense é um sucesso mundial. Na história, Ryder, um garoto de 10 anos que é o líder, salvador e professor dos filhotes, tem bom coração e habilidades para um trabalho perfeito, e utiliza um quadriciclo tecnológico que se transforma em um jet-ski e em uma moto de neve para enfrentar as aventuras. Já Marshall, um dálmata super ativo, sempre animado e, às vezes, desajeitado, utiliza as principais qualidades para servir a turma da melhor forma e contribuir nos grandes desafios em seu carro de bombeiros.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Todas as informações sobre o empreendimento podem ser acessadas no site.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Live com Ryder e Marshall, da “Patrulha Canina”, via Instagram é atração virtual do Mais Shopping