Aparato do Entretenimento: O mexicano está buscando a fé: 'La Rosa de Guadalupe' marca audiência altíssima para o Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O mexicano está buscando a fé: 'La Rosa de Guadalupe' marca audiência altíssima para o Las Estrellas

Créditos: Las Estrellas / Televisa S.A

O mexicano assim como o brasileiro é um povo muito religioso e essa visão é notória em suas produções, a começar pelas telenovelas do país que insere nos roteiros cenas onde os protagonistas recorrem a fé para encontrar a solução dos problemas. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'La Rosa de Guadalupe' é um seriado bastante conhecido e consolidado no México, inclusive já foi exibido no Brasil sob o título traduzido de 'Milagres de Nossa Senhora'.


Acontece que o seriado é a maior audiência do Las Estrellas, principal canal do conglomerado Televisa, mas um fato recente mostrou a força da produção na TV aberta - na terça-feira, 23 de junho, La Rosa de Guadalupe alcançou incríveis 4,5 milhões de pessoas.



Agora com a pandemia, La Rosa de Guadalupe ganhou mais um horário na TV mexicana. O produto além de gerar bons resultados ainda ajuda a alavancar a audiência de outras produções, como 'Te Doy la Vida' e 'Rubí'. Os dados são do Nielsen Ibope México. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O mexicano está buscando a fé: 'La Rosa de Guadalupe' marca audiência altíssima para o Las Estrellas