Aparato do Entretenimento: Família Lima lança clipe de releitura da música Azul
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Família Lima lança clipe de releitura da música Azul

Créditos: Divulgação

Canção faz parte do EP “Música de Domingo II" e chegou a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 19 de junho


Veja o clipe:




Siga o nosso perfil no Instagram

A música é o que há de mais democrático, com seus diversos ritmos, estilos e composições consegue agradar a todos. Se combinada com ritmos modernos, clássicos ou unindo os dois, ela nos acompanha, muitas vezes, imperceptivelmente no dia a dia. A Família Lima prova todos os dias essa teoria, trazendo brilhantes releituras que vão do pop ao Clássico.

Agora, mais um sucesso acaba de sair do forno. A música Azul foi totalmente repaginada, com acordes especialmente feitos para um quarteto de cordas e finalizada com o belíssimo toque clássico e irreverente do grupo. A faixa já está disponível em todos os aplicativos de música da banda.

Hit, conhecido na voz de Djavan, faz parte do EP Música de Domingo 2 que traz mais três sucessos com os arranjos e o estilo próprio da Família Lima. Gravado remotamente, o clipe mostra a total harmonia dos instrumentos de cordas. Ao som do violino de Amon quase que conseguimos ouvir perfeitamente a voz de Djavan e a letra da canção vem inteira em nossa memória.

Além de Azul, o repertório do EP conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, uma belíssima releitura de “Gonna Fly Now” e “Domingo De Manhã” em uma nova roupagem.

A produção musical fica mais uma vez por conta do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Família Lima em números:

* 21 anos de carreira
* 4 DVDs
* 9 CDs
* 1 EP
* 5 temporadas como banda-base no “Tamanho Família”, da TV Globo (2016, 2017, 2018, 2019 e 2020)
* Mais de 1 milhão de cópias vendidas
* Mais de 1500 apresentações por todo o Brasil e exterior (Principado de Andorra, França, Espanha, Áustria, Estados Unidos, entre outros)
* Público médio de 150 mil pessoas todos os anos com shows especiais de Natal
* 500 mil pessoas durante show no Vaticano, em 2000
* 2 participações no Rock in Rio 2017

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Família Lima lança clipe de releitura da música Azul