Aparato do Entretenimento: Novas versões: Confira os quatro próximos projetos do Fábrica de Sueños da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novas versões: Confira os quatro próximos projetos do Fábrica de Sueños da Televisa

TV Time - La Madrastra (TVShow Time)
Fonte: Tv Time

O Fábrica de Sueños, projeto inovador da Televisa que faz uma releitura de suas grandes telenovelas que foram grandes sucessos nos anos: 90, 80 e 2000 em formato de série de 25 episódios.


O projeto "Fabrica de Sueños" apesar de ter sido revelado no ano de 2018 através de um trailer mostrando os personagens principais de cada telenovelas que seriam homenageadas no projeto, embora algumas que aparecem no trailer foram canceladas como "La Mentira" e "Quinceañera", no ano de 2019 o projeto ganhou vida e foi para a televisão e os primeiros títulos foram: "La Usurpadora" (protagonizada por Sandra Echeverria e Andrés Palacios), "Cuna de Lobos" (protagonizada por Paz Vega como a lendária Catalina Creel) e "Rubí" (protagonizada por Camila Sodi).

Após uma pausa no projeto a emissora deu "sinal verde" para que os próximos projetos do "Fábrica de Sueños" tomassem forma e já temos os próximos títulos que irão ganhar novas versões, são eles:

"Los Ricos Tambíen Lloran"(1979)
"El Maleficio"(1983)
"El Privilegio de Amar"(1998)
"La Madrastra"(2005).

As novas releituras deverão estrear no ano de 2021.

Siga-me no Twitter: @Nandow6_
Siga o nosso Twitter: @aparatoblog
Siga o nosso Instagram: @aparato_entretenimento
Nosso site: Aparato Entretenimento



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novas versões: Confira os quatro próximos projetos do Fábrica de Sueños da Televisa