Aparato do Entretenimento: Disponível no Brasil: Protagonizada por Gabriela Spanic, Az Corazón estreia 'Emperatriz'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Disponível no Brasil: Protagonizada por Gabriela Spanic, Az Corazón estreia 'Emperatriz'

Gabriela Spanic e Bernie Paz em foto promocional da novela 'Emperatriz' - Créditos: TV Azteca

Uma das novelas de Gabriela Spanic mais pedidas pelos fãs para uma exibição no Brasil, Emperatriz está sendo exibida pelo Az Corazón, emissora do grupo Azteca. E melhor, o canal está disponível no Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Primeira novela da atriz na concorrente da Televisa, 'Emperatriz' é uma produção de Fides Velasco, baseando-se na obra venezuelana homônima, Emperatriz, de José Ignacio Cabrujas.

  
A trama segue a história de uma mulher que por amor cede a tudo, é traída e perde o que mais amava, sua filha. É então que aprende a viver, seguindo em frente e buscando novos objetivos de vida, o que inclui vingar-se de Armando Mendoza, o homem que traiu seu amor e confiança. Durante esse caminho, Emperatriz encontrará sua filha, que devido a novas circunstâncias do destino se tornará uma rival.


'Emperatriz' é exibida pelo canal Az Corazón no Brasil, disponível para assinantes do pacote Guigo Básico da Guigo TV. A novela é apresentada em quatro horários de segunda a sexta-feira, 05 da manhã, 11 da manhã, 05 da tarde e 11 da noite, com direito a reprises aos sábados. 

A trama é exibida com áudio original e sem legendas em português, ou seja, você terá que rasgar seu espanhol.


Confira o trailer da novela



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Disponível no Brasil: Protagonizada por Gabriela Spanic, Az Corazón estreia 'Emperatriz'