Aparato do Entretenimento: Em dia de live, Ana Clara lança “Para com isso” última canção do projeto “Bate-Bola”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em dia de live, Ana Clara lança “Para com isso” última canção do projeto “Bate-Bola”


Música já está disponível em todos os aplicativos de música e será apresentada ao vivo, às 20h, na Batucada da Ana Clara.


Assista agora:




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Encerrando o projeto “Bate-Bola”, a sambista Ana Clara divulga em todos os aplicativos de música a inédita “Para com isso”. A canção, gravada em voz e violão, é a última na pegada mais intimista e já será apresentada ao vivo, em ritmo de percussão, na Batucada da Ana Clara, primeira live da cantora que será realizada hoje, 18 de junho, às 20h, no canal do Youtube da artista.
Composta por Prateado, Douglas Raphael e Umberto Tavares, a faixa é um pedido romântico e doce para uma segunda chance de amar. Cantando e interpretando de forma ímpar o refrão “Vai ser pouco a pouco, pra essa timidez sumir do seu rosto, dando espaço para o sorriso iluminar, todos os espaços que eu passar”, Ana Clara encanta com sua voz aveludada e inconfundível.
Este é o último lançamento do projeto “Bate-Bola” que tinha como objetivo apresentar faixas inéditas ao público que serão regravadas no próximo DVD da artista. A produção do projeto ficou nas mãos do experiente Prateado que, além de ajudar na escolha do repertório, também irá produzir o novo DVD da cantora que deve ser gravado ainda este ano.
“Para com Isso” ainda será apresentada ao vivo nesta quinta-feira na Batucada da Ana Clara, primeira live solo da cantora, já com toda a percussão que pede o samba, trazendo a verdadeira essência da artista que é cheia de ritmos. A apresentação ao vivo no canal do Youtube da cantora contará com um repertório eclético e animado com músicas da cantora como “Coração Feliz” e “Sem Você não Dá”, além de eternos hits do samba e pagode como “A Batucada te pegou”, “Livre pra Voar”,  “Tchau e Bença” e “Água de chuva no mar”.
Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado "A Gente Sempre Ganha", com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou gerações e fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje com 26 anos e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara, hoje considerada a nova revelação feminina do samba, está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em dia de live, Ana Clara lança “Para com isso” última canção do projeto “Bate-Bola”