Aparato do Entretenimento: Detetives do Prédio Azul realizam série de lives em parceria com a Brasilprev
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Detetives do Prédio Azul realizam série de lives em parceria com a Brasilprev


Transmissões acontecem pelas redes sociais da peça e da empresa; elenco também disponibilizou materiais exclusivos para o blog da Brasilprev

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Mistérios e diversão na casa da garotada durante essa quarentena! Em parceria com a produção do espetáculo “Detetives do Prédio Azul – A peça” a Brasilprev, líder no mercado de previdência privada, continua o Circuito de Lives D.P.A com o elenco e a equipe criativa.

Com convidados diferentes a cada dia, os bastidores do espetáculo e curiosidades sobre a peça são temas para as lives. As transmissões ao vivo começaram na semana passada e continuam disponíveis no Instagram oficial do espetáculo D.P.A – A Peça e também no YouTube e Facebook da Brasilprev. Além disso, a turma do DPA disponibilizou para o blog da empresa materiais exclusivos sobre a peça e desenhos para as crianças colorirem nessa quarentena. Confira a programação das próximas lives:

16 de JUNHO, TERÇA, às 18h 

Anderson Lima (O Bento) e João Guarizo (Diretor Musical)

17 de JUNHO, QUARTA, às 18h

Saulo (Múmia) e Ronaldo Reis (Severino)

19 de JUNHO, SEXTA, às 18h

Claudia Netto (Dona Leocádia) e Martina (Ramonstra)

23 de JUNHO, TERÇA, às 18h

FLÁVIA LINS E SILVA (Autora) e Pedro Motta (O Pippo)

24 de JUNHO, QUARTA, às 18h

Charles Mayara (Teobaldo) e Pedro Henrique e Lopes (Roteiro)

Sobre D.P.A – A Peça

Depois de 12 temporadas de sucesso na TV e de dois filmes, que levaram 2,5 milhões de espectadores ao cinema, “Detetives do Prédio Azul” retorna em 2020, após sucesso em 2019, com os personagens Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta). O espetáculo tem apoio da Brasilprev, líder no mercado e referência em previdência privada.

Sobre a Brasilprev 

Com 26 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 292 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Detetives do Prédio Azul realizam série de lives em parceria com a Brasilprev