Aparato do Entretenimento: Sobreamor: Televisa disponibilizará gratuitamente série protagonizada por Alberto Garmassi e Susana González
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobreamor: Televisa disponibilizará gratuitamente série protagonizada por Alberto Garmassi e Susana González

Alberto Garmassi em cena do trailer promocional de 'Sobreamor' - Créditos: Blim

Em fevereiro deste ano a Televisa Digital através da plataforma Blim TV estreou a série 'Sobreamor'. Um drama teen sobre aceitação e relacionamentos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O projeto escrito e dirigido por Daniel Cervantes, no entanto, acabou se restringindo apenas ao streaming da Televisa e nunca chegou a TV aberta. Outro grande problema é a disponibilidade do serviço Blim TV que até o momento se restringe apenas ao México, ficando desta forma, praticamente impossível acompanhar as tramas originais, por exemplo, daqui do Brasil.

  
Cena da série 'Sobreamor' - Créditos: Blim

Contudo, esse não será mais um problema, ao menos para 'Sobreamor'. O canal oficial do Las Estrellas no YouTube acabou anunciando que irá disponibilizar gratuitamente todos os episódios do seriado. 

A dramédia Sobreamor narra os acontecimentos da vida de Martin (Alberto Garmassi) um jovem de 26 anos que busca novas maneiras diferentes de amar. Com uma abordagem mais aberta, o projeto tem um discurso amplo ao ceder espaço para romances LGBTQIA+ de uma forma pura e natural.


Susana González em cena da série 'Sobreamor' - Créditos: Blim

Protagonizado por Garmassi, a série conta ainda com a participação de Susana González, conhecida no Brasil pelos trabalhos nas novelas 'A Que Não Podia Amar' e 'No Limite da Paixão'.

Tive a oportunidade de entrevistar o Alberto, protagonista da série. Quer conferir a entrevista na íntegra, então clique AQUI


Sobreamor estreia dia 04 de junho no YouTube do Las Estrellas. Confira o teaser.



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sobreamor: Televisa disponibilizará gratuitamente série protagonizada por Alberto Garmassi e Susana González