Aparato do Entretenimento: Pizzarias, argentinos e chileno: Diversos restaurantes em São Paulo com ótimas promoções
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pizzarias, argentinos e chileno: Diversos restaurantes em São Paulo com ótimas promoções


Restaurantes de São Paulo oferecem gastronomia diferenciada à preços realmente interessantes.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Em tempos de pandemia, salões fechados e queda no faturamento, muitos proprietários criaram oportunidades ótimas para quem quiser provar e apreciar gastronomias diferentes, nestes dias tão iguais. 

A Todo Sabor Pizzaria, localizada na Lapa oferece de segunda a quinta uma oportunidade para degustar diversos sabores, incluindo salgadas e doces. Pedindo duas pizzas salgadas, que podem ter até três sabores em cada, a pizzaria envia totalmente grátis uma brotinho doce, à escolha do cliente. Praticamente um rodizio à domicilio, proporcionando aos clientes a oportunidade de provar sabores diferentes. 

Já o consagrado Moocaires, famoso restobar argentino na Mooca e sua filial, San Telmo Empanadas Argentinas, no bairro da Pompéia oferecem aos clientes diarimente pratos e combos com descontos consideráveis e se forem retirados no balcão, os preços são ainda mais baixos. Em todos os pedidos, os cliente recebem mimos deliciosos. Além do cardápio tradicional, os dois restaurantes estão participando do Restaurant Week Solidário com um cardápio especial. 

No bairro do Ipiranga está o restobar chileno Dona Luz Empanadas, que oferece empanada e, alfajores pelo sistema de delivery por telefone ou aplicativos de entrega, inclusive para encomendas em porções diferenciadas. 

Embora o cenário não seja favorável para nínguem em todos os sentidos, essa pode ser uma ótima oportunidade para os que apreciam gastronomia e gostam de se aventurar por novos sabores, gastando pouco. 



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pizzarias, argentinos e chileno: Diversos restaurantes em São Paulo com ótimas promoções