Aparato do Entretenimento: Single de Déa Diell em homenagem às pessoas anônimas na quarentena viraliza com apoio de famosos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Single de Déa Diell em homenagem às pessoas anônimas na quarentena viraliza com apoio de famosos


Fernanda Souza, Anderson Silva e Maurício Meireles são algumas das personalidades que compartilharam o vídeo


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O momento de isolamento social trouxe muitas incertezas, angústias e até muitos sofrimentos, mas um lado positivo de todo esse movimento é o reconhecimento da força e importância de pessoas anônimas, profissionais que não costumam estar nos holofotes e que fazem grande diferença no dia a dia. Pensando em homenagear esse anônimos que ganharam evidência durante a quarentena, Déa Diell lançou single e videceoclipe “Pessoas Incríveis”. O vídeo chamou atenção por sua sensibilidade e já foi divulgado por diversos famosos.
Segundo a cantora, a música já havia sido composta há 2 anos, mas ela esperava o contexto certo para divulgá-la. “A quarentena e a reclusão, finalmente, trouxeram holofotes para motoboys, farmacêuticos, catadores, lixeiros, voluntários, médicos, enfermeiros, cozinheiros, professores, terapeutas entre tantas outras pessoas que não costumam ter visibilidade em suas atividades. É uma grande chance de valorizá-las e por isso não tive dúvidas em fazer um clipe neste momento, com a participação delas”, conta Déa.
O vídeo intimista mostra Déa cantando e tocando seu violão em meio a diversas videochamadas com esses anônimos. A intimidade e carinho envolvidos foram tão grandes que atravessaram as telas e tocaram os corações de famosos como Fernanda Souza, Anderson Silva, Maurício Meireles, Daniel Zuckerman e Felipe solari que compartilharam em suas redes o clipe.
“Estou muito feliz e emocionada com a repercussão que esse trabalho está ganhando. Eu queria mostrar como essas pessoas merecem um olhar mais atento e consciente. Podemos encontrar pessoas incríveis em todos os lugares, no restaurante da esquina, no app de delivery, no atendimento do posto de saúde e dentro de nossas próprias casas, basta querer vê-las”, comemora.
Para finalizar, a cantora disse que o sonho agora é que o clipe se espalhe a âmbito nacional. “Quero muito homenagear o maior número de pessoas possíveis e isso só será possível se elas tiverem acesso ao meu vídeo. Então, se você já assistiu e ele te tocou de alguma forma, compartilha com as pessoas incríveis que você conhece e vamos juntos nessa corrente do bem!”
Déa Diell é paulistana e no auge de sua carreira profissional, teve a coragem de abandonar a publicidade e se dedicar a sua verdadeira paixão: a música.

Dona de uma voz única e característica, lançou seu primeiro trabalho autoral em 2018 com Jeff Pina, que produziu também Ana Vitória. Em janeiro deste ano, lançou “Geometria” em parceria com o Rapper Fábio Brazza e Mirele  no projeto Orgânico do canal Rapbox. A música, que fala sobre esse momento da humanidade, já alcançou mais de 460 mil plays no Spotify.
Desde então, sua afinidade e sensibilidade por temas sociais e humanos vem se revelando e tem como sonoridade principal o pop brasileiro. Agora, durante a quarentena, decidiu lançar a música que foi sua primeira composição: “Pessoas Incríveis”. O single se encaixou perfeitamente com o momento de isolamento social porque aponta a necessidade de se valorizar pessoas simples, comuns e reais. O video emociona e por isso ganhou grande força nas redes sociais tornando-se viral.
Ainda este ano, a cantora pretende lançar seu primeiro álbum. "Foram dois anos para eu me descobrir como artista e agora estou pronta para lançar um álbum que realmente revele minha identidade. Quero muito abordar temas sociais esquecidos, ou menos valorizados. Poder emocionar e dar holofotes para assuntos menos explorados nas músicas me realiza demais” conta.
Youtube: Clique Aqui
Instagram: @dea.diell
Spotify: Déa Diell
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Single de Déa Diell em homenagem às pessoas anônimas na quarentena viraliza com apoio de famosos