Aparato do Entretenimento: RCN fecha acordo com a Estrella TV para transmitir 'El Capo' nos Estados Unidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RCN fecha acordo com a Estrella TV para transmitir 'El Capo' nos Estados Unidos

Foto promocional da série 'El Capo' - Créditos: RCN

'El Capo' série produzida pela FOXTelecolombia para a RCN, estrelada por Marlon Moreno chegará às telas da emissora Estrella TV no dia primeiro de junho às 21h, de segunda a sexta-feira. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento




O seriado estreou em 2009 na RCN, narra a história de Pedro Pablo León Jaramillo, "El Capo", um narcotraficante que permaneceu anônimo por 25 anos, descoberto pelo jornalista Eliécer Manchola e conhecido por o mundo como o maior traficante de drogas de todos os tempos, o que exportou mais drogas e o que acumulou a maior riqueza.

A ideia original e os roteiros são de Gustavo Bolívar, o projeto é dirigido por Ricardo Gabrielli e Lilo Vilaplana. 

Junto a Marlon Moreno, no ar atualmente na Caracol TV com 'La Venganza de Analía' estão Marcela Mar, Katherine Vélez, Natalia Jerez, Manuel José Chávez, Elkin Díaz, María Adelaida Puerta e Óscar Borda, entre outros. 




'El Capo' já foi vendida para países como Equador, EUA, Guatemala, Costa Rica, República Dominicana, Chile, Bolívia, Paraguai, Nicarágua, Honduras, Panamá, Cable LatAm, Venezuela, El Salvador, Peru, Argentina, Irã, Afeganistão, França, África, Romênia, México, Holanda e SVOD LatAm.


Confira o trailer


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RCN fecha acordo com a Estrella TV para transmitir 'El Capo' nos Estados Unidos