Aparato do Entretenimento: Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães


Para minimizar o sofrimento de mulheres que estão no isolamento social devido a disseminação do coronavírus no Brasil e não poderão estar próximas de seus filhos e netos no dia das mães, o Padre Reginaldo Manzotti irá fazer uma Live em homenagem às mães, no dia 8 de maio, às 19 horas, em seu canal do Youtube. Será a segunda transmissão ao vivo do cantor durante a quarentena do COVID-19.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O sacerdote está preparando um momento de música e oração muito especial, com participações especiais, histórias emocionantes e claro, com a interatividade do público. Todos podem publicar fotos em suas redes sociais com as mães, filhos e netos utilizando a #Fotomãe e #LiveManzotti, as imagens serão mostradas durante a Live, ao vivo.
Padre Reginaldo também promete uma grande homenagem à todas, biológicas ou de coração, que estão neste momento sofrendo por elas e por seus filhos. Profissionais da saúde que estão sem contato com sua família para exercer com heroísmo a profissão e principalmente, defender a vida de cada um.
Para acompanhar a Live basta acessar o canal do Youtube do sacerdote www.youtube.com/PadreManzotti ou pela TV Evangelizar.
Instagram: @padremanzotti


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães