Aparato do Entretenimento: Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita chega ao streaming do Telecine
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita chega ao streaming do Telecine

Cena do filme 'Parasite' - Créditos: CJ Entertainment

Vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro, o longa sul-coreano 'Parasita' chega ao streaming do Telecine amanhã (31/05).


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com direção de Bong Joon-Ho, que ainda levou a estatueta de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado, o filme fez história e quebrou a barreira do cinema internacional com um roteiro que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social.

Além do ineditismo em ser o primeiro filme asiático e de língua não-inglesa a vencer nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro, 'Parasita' se tornou o primeiro longa da história a ganhar o 'Palma de Ouro' do Festival de Cannes e os quatro principais prêmios da Academia.


Sinopse

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

Para curtir 'Parasita' e mais 2 mil títulos, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários do serviço de streaming.


Confira o trailer



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.   


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Telecine


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita chega ao streaming do Telecine