Aparato do Entretenimento: En los tacones de Eva: Canal RCN libera no YouTube capítulos da novela protagonizada por Jorge Enrique Abello
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

En los tacones de Eva: Canal RCN libera no YouTube capítulos da novela protagonizada por Jorge Enrique Abello

Jorge Enrique Abello e Mónica Lopera em foto promocional da novela 'En los tacones de Eva' - Créditos: RCN Televisión

O conta oficial do Canal RCN no YouTube, começou a liberar os primeiros capítulos da novela 'En los tacones de Eva' de forma gratuita.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Jorge Enrique Abello, conhecido no Brasil por viver Armando no êxito mundial 'Yo Soy Betty, la fea' exibida no Brasil pela Rede TV! o folhetim narra a história de Juan Camilo Caballero, um homem que para tentar escapar da polícia, é dado como morto e assume a personalidade de uma mulher, para que assim ganhe tempo e prove a sua inocência.

  
No Brasil, 'En los tacones de Eva' não é tão desconhecida assim, ao menos o seu enredo principal, visto que o remake mexicano ganhou as telas do SBT. 

Intitulado 'Por ella soy Eva' a trama protagonizada por Jaime Camil e Lucero foi apresentada na emissora de Silvio Santos em 2013.


Criação de Elkin Opina, Fernán Rivera e Juan Carlos Troncoso, En los tacones de Eva, teve boa audiência na Colômbia em 2006 e foi premiada com uma estatueta do Prêmio Índia Catalina na categoria Melhor Ator para  Jorge Enrique Abello.

Confira o primeiro capítulo da novela



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúco chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “En los tacones de Eva: Canal RCN libera no YouTube capítulos da novela protagonizada por Jorge Enrique Abello