Aparato do Entretenimento: Atores mirins participam do 1º Festival online de Teatro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atores mirins participam do 1º Festival online de Teatro


A primeira edição do Festival Online de Teatro, o Profest Teatro irá reunir diversos espetáculos, que poderão ser conferidos durante essa quarentena, entra os participantes está o musical 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein e um elenco mirim incrível.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A proposta do festival é entreter nesse período de pandemia, e tornar o teatro mais acessível a todos. Os espetáculos terão transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube do Terceiro Sinal, responsável pelo projeto.

'Achados e Perdidos' mostra o drama de crianças após o sumiço de todos os adultos, quando elas têm que aprender a viver por conta própria, e lidar com grandes problemas, como a destruição do meio ambiente e o aquecimento global.

Na montagem paulista, que teve sua temporada interrompida por conta da pandemia do Covid-19, estão os atores Paola Rabetti como a Menina do Casarão, Mafê Mossini como a Menina Maluquinha, Gui Brumatti como o Menino das Cartas, Bruna Rodrigues como a Menina do Calendário, Duda Mota e Mariana Di Giacomo dividindo o papel da Menina Novata, Bia Bom como a Menina do Riso, Kaká Rufato como a Menina da Praia, entre outros.

O espetáculo estará disponível na quarta-feira, dia 27, a partir das 23h. Pelo canal do festival no YouTube.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atores mirins participam do 1º Festival online de Teatro