Aparato do Entretenimento: Comemore o Dia do Hambúrguer em casa com o chef Onildo Rocha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Comemore o Dia do Hambúrguer em casa com o chef Onildo Rocha


Plataforma Bem em Casa oferece experiência ao vivo com o chef no preparo do famoso Nosso Hambúrguer, do restaurante Cozinha Roccia.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O hambúrguer é tão sucesso no mundo todo que até tem uma data exclusiva no calendário. Dia 28 de maio, próxima quinta-feira, é comemorado o Dia do Hambúrguer e a plataforma Bem Em Casa oferece uma experiência especial com o chef Onildo Rocha, que vai preparar, junto com compradores participantes o Nosso Hambúrguer, um dos pratos premiados do seu menu.

Ao adquirir a experiência Dia do Hambúrguer, os participantes vão receber em casa o kit de preparo composto de um blend de carne para fazer o hambúrguer e todos os ingredientes que vão na montagem do sanduíche, além de batatas com alecrim ao forno como acompanhamento. A experiência está disponível para moradores de São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa.

Na hora marcada, os compradores se reúnem em uma sala virtual onde vão interagir com o chef e outros participantes por áudio e vídeo, criando um clima de diversão e descontração. São cerca de 16 participantes por jantar e o kit serve uma receita para duas pessoas.

Sobre o Chef Onildo Rocha

O paraibano Onildo Rocha está à frente do restaurante Cozinha Roccia, eleito pelo 2º ano consecutivo como um dos melhores restaurantes do mundo pelo Guia Identitá Golose.

Seu restaurante também foi vencedor do prêmio Melhor Restaurante Nordestino 2017 da Revista Prazeres da Mesa e destaque na revista VIP como um dos 10 melhores restaurantes do Brasil em 2017. 

Onildo eleva os insumos nordestinos a máxima potência através da metodologia francesa que é a linha mestra de seus preparos.

Sobre a Bem em Casa

A recém-lançada plataforma Bem em Casa foi criada para oferecer experiências gastronômicas e interação social a fim de tornar a experiência da quarentena mais agradável e enriquecedora. Os compradores recebem em casa um kit fracionado com os ingredientes necessários para o preparo dos pratos e na data marcada se reúnem em uma sala virtual, onde acontece uma interação descontraída com demais participantes e o chef.

Idealizado pela Bem São Paulo, empresa de Turismo que oferece experiências de imersão para estrangeiros na cidade de São Paulo, o projeto reúne chefs de diferentes estados do país, que ensinam o preparo de pratos de destaques da alta gastronomia local.

Serviço:

Experiência Dia do Hambúrguer: 
Data: 28/05, quinta-feira 

Horário: 18h30 minutos

Duração: 120 min 



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Comemore o Dia do Hambúrguer em casa com o chef Onildo Rocha