Aparato do Entretenimento: Terror e suspense: 'El Fantasma del Gran Hotel' a novela colombiana que assusta e entretém
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Terror e suspense: 'El Fantasma del Gran Hotel' a novela colombiana que assusta e entretém

Foto promocional da novela 'El Fantasma del Gran Hotel' - Créditos: RCN

Todos estamos em isolamento social, e para os noveleiros de plantão, me atrevo a deixar uma dica de novela, dessas telenovelas do gênero que me agradam: uma mescla de terror e suspense, dessas que assistimos com meio medo, com receio e tomando um sustinho de vez em quanto. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


  
'El Fantasma del Grand Hotel' é protagonizada por Ana Lucia Dominguez (Irene Buenaventura) e Michel Brown (Miguel Toro), na trama, ambos vivem um romance "assombrado" literalmente, cheio de fantasmas e possessões, enquanto ele busca encontrar o tesouro escondido no Grand Hotel, ela busca saber o que o Fantasma de Don Américo quer lhe dizer, e onde está o seu corpo. 



Ao longo da história, muitos passarão para o lado de lá, para fazer companhia a Don Américo Esquivel, e muitos ficarão do lado de cá, utilizando magia para mantê-los a seu serviço. Uma novela forte, cheia de mistérios, e de arrepiar os cabelos. Se você caro seguidor, curte esse gênero, vai se deliciar, a produção da RCN é de "matar" de medo, obviamente. O ruim, é que a novela está disponível apenas em espanhol, se você entende, aproveite para assistir, se não entende, tenta, terminará a novela bilingue, pense nisso.

Confira o trailer





E fiquem sabendo que entre os fantasmas também há disputas, nem todos são bonzinhos. E coloco em jogo uma questão: adivinhar onde está o verdadeiro tesouro de Don Américo Esquivel, acompanhando Miguel Toro em sua busca, só não tente matar Julieta. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira um dos promos da novela na RCN


 
Curtiu a dica? Então compartilhe e faça chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por: Lara Araujo


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Terror e suspense: 'El Fantasma del Gran Hotel' a novela colombiana que assusta e entretém