Aparato do Entretenimento: OUTER BANKS: Nova série da Netflix é um prato cheio para quem curte drama adolescente, mistério e aventura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

OUTER BANKS: Nova série da Netflix é um prato cheio para quem curte drama adolescente, mistério e aventura


Elenco em cena da série - Créditos: Netflix

Séries que envolvem dramas adolescentes sempre são uma ótima pedida para muitos. Afinal, é sempre muito divertido acompanhar essas histórias. Umas das séries adolescentes que mais marcou telespectadores desse tipo de trama, com certeza foi 'The O.C' que conquistou muitas pessoas em todo o mundo.

'Outer Banks' nova série da NETFLIX é o mais novo drama juvenil lançado e que lembra em alguns aspectos 'The O.C', fato esse, fez com que muitas pessoas conferissem a série por esse motivo (inclusive o editor aqui, que é fã de 'The O.C'), mas 'Outer Banks' não tenta fazer uma cópia da série citada, ao contrário é uma trama com identidade própria que conquista ainda mais você a cada episódio que passa graças ao drama adolescente clichê de sempre, mas dessa vez rodeado de mistérios intrigantes com boas doses de aventura.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Elenco em foto da série - Crédito: Netflix

  
A série acompanha as aventuras de quatro jovens chamados John B, JJ, Kiara e Pope que buscam um tesouro lendário de um navio, ao mesmo tempo que tentam encontrar respostas para o desaparecimento do pai de John B, que sumiu no mar há nove meses. Essa busca do tesouro por sinal, lembra o filme 'Os Goonies'.

Durante as buscas eles vão desvendando alguns mistérios que foram escondidos a sete chaves e que podem custar inclusive a vida deles. Um dos pontos mais legais da série são as boas doses de adrenalina que a produção proporciona, tem episódios que bate aquele nervoso, com a dúvida do vão ou não conseguir?


Os mistérios são peças fundamentais da trama - Crédtios: Netflix

Destaco também os protagonistas da série. Os quatro amigos em questão não são chatos nem mimados, algo que faz com que você goste de todos eles, assim como a namorada de um deles que faz a menina mais rica do local, a personagem chamada Sarah Cameron foge do esteriótipo de menina rica mimada e conquista também o telespectador. Os dramas envolvendo todos eles são bem relevantes e não fica aquela impressão de situação forçada. O casal principal tem química em cena e também conquista ao não ficarem naquele ciclo de idas e vindas, algo super positivo por sinal.

Os vilões são realmente detestáveis, são daqueles tipos que já causam ranço só de aparecer. E o final da temporada é eletrizante e bastante satisfatório, resta torcer pra dona NETFLIX renovar a série para uma segunda temporada. Se você ainda não viu e gosta desse tipo de história, assista porque vale muito a pena.






Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.



Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “OUTER BANKS: Nova série da Netflix é um prato cheio para quem curte drama adolescente, mistério e aventura