Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, Meu Coração é Teu consolida mesma audiência que trama inédita de Íris Abravanel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, Meu Coração é Teu consolida mesma audiência que trama inédita de Íris Abravanel

Silvia Navarro e Jorge Salinas em foto promocional da novela 'Mi Corazón es Tuyo' - Créditos: Televisa S.A

Um fato interessante e curioso aconteceu na última segunda-feira (20/04), uma das atuais reprises da faixa vespertina de novelas mexicanas, Meu Coração é Teu, marcou a mesma audiência que a inédita 'As Aventuras de Poliana'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Jorge Salinas e Silvia Navarro, Meu Coração é Teu encontra-se na exibição de seus últimos capítulos no SBT.

Cena da novela 'Meu Coração é Teu' - Créditos: Televisa S.A

Uma das atuais reprises da emissora, a trama foi exibida originalmente no Brasil em 2016 e garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos, sendo um dos folhetins com maior média na faixa destinada as novelas mexicanas.

Produção de Juan Osorio, Meu Coração é Teu foi um sucesso no México, tanto em audiência quanto em repercussão. A novela ganhou até uma versão teatral. 


Cena da novela 'Meu Coração é Teu' - Créditos: Televisa S.A

Na última segunda-feira (20/04), a reprise consolidou 8,3 pontos de audiência, mesmo número obtido pela novela 'As Aventuras de Poliana' e mais que a reprise de 'Cúmplices de Um Resgate' que marcou apenas 6,5 pontos.


Confira a chamada da reta final de Meu Coração é Teu




Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Dados: Kantar Ibope Media

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, Meu Coração é Teu consolida mesma audiência que trama inédita de Íris Abravanel