Aparato do Entretenimento: Músicas em homenagem aos Mamonas Assassinas podem ser vistas gratuitamente no YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Músicas em homenagem aos Mamonas Assassinas podem ser vistas gratuitamente no YouTube


Neste tempo em que precisamos estar isolados pelo bem comum, a alegria, a irreverência e o bom humor não podem deixar de fazer parte da nossa rotina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


É com este intuito que os produtores Rose, Márcio e Tulio decidiram disponibilizar na íntegra e sem custo algum para que os sorrisos e a alegria que este musical nos trouxe possa contagiar a todos novamente neste momento.

O registro das duas montagens realizadas com seus respectivos elencos estarão no canal do Youtube da Miniatura9 Produções e no Youtube @espetaculoson

O musical  Mamonas estreou em Março de 2016 como uma homenagem divertida a banda Mamonas Assassinas, um ícone dos anos 90 e que té hoje encanta multidões. Ficou em cartaz por 3 anose em sua equipe passaram 200 pessoas, que emprestaram seu talento e habilidade para que o espetáculo pudesse acontecer e se apresentar por mais 30 cidades no Brasil, receber diversos prêmios e ser visto por mais de 100 mil pessoas.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Músicas em homenagem aos Mamonas Assassinas podem ser vistas gratuitamente no YouTube